Lojas do Uberlândia Shopping oferecem descontos de até 70% na Black Friday

SONIA SAMPAIO
Começa nesta sexta-feira (24), mais uma edição da Black Friday com descontos de até 70% que devem atrair consumidores que buscam aproveitar os preços e antecipar as compras para o Natal. No Uberlândia Shopping, todas as lojas do complexo vão oferecer descontos em determinados produtos. 


Durante a promoção, que será estendida até o dia 26 de novembro, os clientes poderão conferir descontos especiais em eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVDs, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores dos empreendimentos. De acordo com o levantamento da Associação Brasileira dos Shoppings Centers (Abrasce), as categorias que devem ter maior influência no crescimento das vendas serão vestuário, eletroeletrônicos e calçados.

As estimativas da Associação Brasileira dos Shoppings Centers (Abrasce) revelam que as vendas devem aumentar 7% neste final de ano em comparação com o ano passado. O índice é resultado de pesquisa feita entre os associados em todo o país. O setor está otimista, já quem em 2016 a ampliação das vendas no período natalino foi de apenas 0,3% sobre 2015, ou seja, de estagnação. 

Serão milhares de produtos a preços especiais. “Para o consumidor, essa é uma grande oportunidade para antecipar as compras de Natal, pois os descontos abrangem itens diversos. Seguimos a tendência mundial de criação de mais uma data de queima de estoque para o varejo, ou seja, a última chamada de descontos do ano para potencializar as compras de Natal”, afirmou o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado. 

Além do clima natalino que permeia o empreendimento, as lojas estão enfeitadas com peças da promoção. O estacionamento é gratuito.  


SERIFA COMUNICAÇÃO

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas