Rogério Henrique, treinador do Patrocinense, fala sobre o 2018 do CAP


O treinador Rogério Henrique, de 38 anos, será o treinador do Clube Atlético Patrocinense (CAP) pela terceira vez consecutiva. Conhecedor da estrutura do clube e da cidade de Patrocínio, o comandante fala sobre a expectativa para a próxima temporada, na qual o clube disputará a elite mineira após 24 anos.

"Nosso principal objetivo é, de antemão, alcançar a pontuação suficiente para permanecer na elite. Mas precisamos também sonhar. E o nosso sonho é buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D", disse.

Rogério Henrique chegou ao Patrocinense durante a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016. Assumiu uma equipe desacreditada, no hexagonal final, mas com muito trabalho chegou a excepcional marca de quatro vitórias e um empate em cinco partidas, conquistando o acesso ao Módulo II.

Este ano comandou a equipe durante todo o Campeonato Mineiro do Módulo II, classificando o clube para o hexagonal final da competição com 70% de aproveitamento. Na fase final da competição, sagrou-se campeão com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Boa Esporte e sete pontos do terceiro colocado, Betinense.

Sobre a expectativa, Rogério Henrique revela que é a melhor possível: "Conhecemos a estrutura do clube, a cidade de Patrocínio e temos a certeza que mais uma vez a cidade irá abraçar a equipe. 

"É óbvio que precisamos analisar a pré-temporada, comportamento do grupo, contratações e analisar se todos estão engajados naquilo que esperamos, então precisamos montar grupo forte. Sabemos que grupo se monta na pré-temporada e vamos buscar formar uma equipe coesa e visar este nosso primeiro objetivo, que é a permanência na elite. Estamos buscando errar o mínimo possível para montar um grupo consistente", revela Henrique.

A pré-temporada para o Patrocinense se inicia na próxima segunda-feira (27), em Patrocínio. A estreia do clube acontece no dia 18 de janeiro, diante do América, no Independência. 

Ficha técnica
Rogério Henrique Alves
Nascimento: 21 de março de 1979 (38 anos)
Naturalidade: Borda da Mata (MG)
Clubes: Pouso Alegre (MG), Tricordiano (MG), Brasilis (SP), Dae Ryum Daegu (Coreia do Sul), Ituano (SP), Atletico Fiuggi (Itália), Funorte (MG), Santarritense (MG), Jacutinga (MG), Abecat (GO) e atualmente no Patrocinense (MG)

--
InterMédio Sports

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Contatos:
Roney Testa | (32) 9 8403-0753
Vitor Lima Gualberto | (32) 9 9110-6673

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas