Tenho uma sugestão de pauta para tratar de um tema bem legal: já reparou como o mercado de fast food tem se adaptado para atender uma demanda cada vez mais preocupada com o que come?


Hoje falamos muito de saúde, bem-estar e qualidade de vida e acaba sendo natural o assunto enveredar para alimentação. Embora contraditório, os fast-foods continuam como uma opção mais rápida e prática para o dia a dia, principalmente para aqueles que trabalham fora de casa. O jeito foi se reinventar, criando opções mais verdes, naturais e, até mesmo, orgânicas.


Como sugestão de case, tenho a Saladenha, uma rede de alimentação saudável que tem como carro-chefe a salada no pote. O diretor da rede se envolveu tanto com essa pegada mais verde que adquiriu a rede, a fim de levar os benefícios da alimentação saudável para o máximo de pessoas.

O projeto está dando tão certo que a segunda unidade foi aberta 10 meses após a primeira, ambas no interior paulista. Agora, esse mês, irá abrir quatro unidades na cidade de São Paulo (Avenida Paulista, Itaim, Jardins e Berrini). Parece muito tempo, mas a Saladenha adentrou no ramo do franchising somente no começo do ano e tem colhido, nesses meses, ótimos resultados.

O que achou da ideia?


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