PROGRAMAÇÃO DA APP

ANUIDADE APP 

Em 2018, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP) dará continuidade às ações programadas. Para isso, conta com a participação das agências  e veículos de comunicação da cidade, por meio do pagamento da anuidade.

Os valores para o próximo ano já foram definidos, bem como as opções de pagamento. Os associados estão sendo informados por e-mail e aqueles que quiserem, poderão fazer o pagamento ainda em 2017, com desconto.

É importante a participação de todos por meio do pagamento da anuidade, pois ela é o passaporte para os benefícios que serão ampliados.  

Mais informações no (34) 3237-4470 ou app@appudi.com.br

RECESSO APP
A Secretaria da APP Uberlândia comunica que entrará em recesso a partir do dia 23 de dezembro de 2017. As atividades serão retomadas em 3 de janeiro de 2018. Nesse período, não haverá atendimento.



COLABORADOR DO DIÁRIO RECEBE PRÊMIO REGIONAL DE JORNALISMO ORLEI MOREIRA

O jornalista Vinícius Romário Oliveira foi um dos vencedores do Prêmio Regional de Jornalismo promovido pela Universidade Federal de Uberlândia. Seu trabalho foi reconhecido na categoria Impresso Profissional, com a matéria “UFU atende 1,5 mil animais silvestres”.

Bárbara Sousa Almeida, do G1, foi reconhecida na categoria Digital Profissional, com a matéria “Cientistas da UFU descobrem nova espécie de perereca após perceberem diferenças no canto do animal”.

Em Audiovisual Profissional, a vencedora foi Gisllene Rodrigues Ferreira, da TV Universitária, com a matéria “Herbário da UFU é o primeiro do estado a ser informatizado e digitalizado”.

Foi a primeira edição do prêmio, organizada pelos alunos do curso de Jornalismo da Instituição, liderados pelo professor Marcelo Marques. O homenageado da noite foi o jornalista Orlei Moreira, que em 2018 completou 50 anos de profissão. Também foram reconhecidos os melhores trabalhos acadêmicos, produzidos por alunos da própria UFU.



50 ANOS DO CAFÉ CAJUBÁ

Em 2018, o Café Cajubá vai completar 50 anos de atividades. Trata-se de uma das marcas mais tradicionais da cidade. A comemoração já está sendo planejada, com o envolvimento da  Magno Publicidade, do publicitário Carlos Magno D’Armada (responsável pela conta) e Memória de Elefante, de Júlio Meirelles. A parceria é promessa de uma excelente campanha de comunicação.



SANFONA PRODUZ FILME PARA ELETROBRÁS E UNIMED GOIÂNIA

A Sanfona continua fazendo sucesso lá fora. Acaba de entrar no ar um comercial produzido para a Eletrobrás, concessionária de energia do Amazonas. A campanha foi criada pela agência Genius e fala sobre o combate às ligações clandestinas de energia, conhecidas como “gatos”. A mensagem é bem humorada, com linguagem didática e criativa.

Outro filme bacana foi feito para a Unimed Goiânia, como mensagem de final de ano. Com roteiro da AMP Propaganda, contou com a participação de quase 100 profissionais (na frente e atrás das câmeras). Os dois trabalhos podem ser conferidos na página da Sanfona no Facebook.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos