Drica Moraes se apresenta em Uberlândia com a peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica”

Os ingressos estão sendo vendidos a preço promocional até o dia 31 de dezembro


O ano de 2018 promete começar sob muitas risadas. O universo da vaidade feminina pode render boas gargalhadas, ainda mais quando interpretado pelas atrizes Drica Moraes, Angela Rebello, Lorena da Silva e Luíza Pitta. A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” abre a temporada teatral de 2018 na cidade para tratar de uma sociedade adoecida pelo poder da imagem e os padrões inalcançáveis de beleza. A peça será apresentada nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Teatro Municipal de Uberlândia, ás 20h30.

Quem não quiser perder esta verdadeira comédia da beleza, pode adquirir os ingressos promocionais, que já estão sendo vendidos, no site megabilheteria.com. A promoção vai até o dia 31 de dezembro, com valores a R$60 a inteira e R$30 a meia. No começo de janeiro de 2018, estes valores serão alterados.

Unidas pelo afeto e alegria do fazer teatral, as atrizes Ângela Rebello, Drica Moraes, Lorena da Silva e Luísa Pitta estão juntas nessa primeira montagem brasileira do elogiado texto escrito pelo espanhol Félix Sabroso. Drica Moraes, reconhecida pelo grande público pelos papéis fortemente dramáticos e também os cômicos desempenhados na televisão, retorna à Uberlândia depois de quase 30 anos. Ela esteve por aqui com Dores de Amores, na década de 1990, no teatro Vera Cruz, atual Grande Otelo.

Sobre a peç

A peça retrata as figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre enfrentando dilemas na relação com seus corpos. Os temas geram situações que tratam do humano acima de tudo: a ânsia pela vida, a obsessão pela juventude, o medo da solidão, as carências e mazelas comuns a todos.



Bebendo das fontes do cabaré e do besteirol dos anos 80, a montagem navega pelo universo feminino com humor crítico, sarcasmo, surrealismo e inteligente. Sofisticado em sua comicidade e, ao mesmo tempo, simples e direto em sua comunicação, o espetáculo é um jogo teatral prazeroso, tanto aos que estão no palco quanto aos que assistem.

Próximas peças

O Projeto Uberlândia na Rota do Teatro, criado pelo jornalista Carlos Guimarães, tem promovido cultura e lazer para a comunidade. Grandes nomes do teatro e da televisão brasileira têm passado pela cidade graças ao projeto. As últimas apresentações foram as peças “Esta Criança”, com Renata Sorrah e Cia Brasileira de Teatro, “Constelações”, interpretada por Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua, e a apresentação de dança do internacional Grupo Corpo.



A peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica” abre a temporada teatral 2018. Além de Drica Moraes, outros grandes nomes já estão confirmados. Em março, Christiane Torloni como Maria Callas e elenco apresentam a peça Master Class, e em abril é a vez da atriz Monica Martelli, interpretar “Minha vida em Marte”.



Além disso, Carlos ressalta que a partir de maio, outros grandes nomes do teatro brasileiro, que ainda não podem ser divulgados, estão previstos para aportar na cidade. Serão, com certeza, excelentes surpresas para compor o projeto Uberlândia na Rota do Teatro. “Coisas boas estão por vir. Este é só o começo de uma série de grandes peças que serão apresentadas na nossa cidade”, salienta Guimarães.


SERIFA COMUNICAÇÃO

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas