Atividades de Natal encantam visitantes no Uberlândia Shopping
As atividades são gratuitas e acontecem até o dia 24/12
A criatividade, imaginação e a magia do Natal serão os principais ingredientes para as crianças de três a 10 anos que participarem das Oficinas Natalinas do Uberlândia Shopping. Ela acontece até a véspera de Natal (24/12), com horários especiais, e está instalada próximo ao trono do Papai Noel, no segundo piso.
Todos os enfeites e cartões de Natal, feitos pelas crianças, serão confeccionados com materiais simples, para que eles possam multiplicar esse aprendizado com a família e amigos. Ao final, todos levarão suas criações para casa para guardarem este momento para sempre.
As oficinas acontecem de segunda a sábado, das 14h ás 16h30 e das 18h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h. Na véspera do Natal (24), a oficina irá funcionar das 14h às 17h.
Show interativo
Quem estiver apenas a passeio pelos corredores do Uberlândia Shopping, não estará livre de se apaixonar pelos encantos e a magia do Natal e pode ser surpreendido por diversas apresentações natalinas. Isso porque palhaços, bailarinas, malabaristas, acrobatas mágicos e o próprio Papai Noel têm espalhado alegria por todo o empreendimento em um show itinerante. As apresentações acontecem até o dia 23 de dezembro, de terça a sábado, às 19h, e aos domingos, às 18h.
Coral Natalino
Já para quem gosta de uma boa música, todos às sextas e sábados, ás 18h e 17h, respectivamente, o Coral Kids Sagrada Família da Paróquia Sagrada Família de Uberlândia, dirigido por Rosiane Vasconcelos, fará uma apresentação com repertório variado, incluindo as tradicionais candigas de Natal, como "Noite feliz" e "Jingle Bells".
Além deles, a apresentação contará com a participação dos "Corais in Concert". O show terá duração de 40 minutos, e conta com a união do projeto MusÓpera dirigido por Rosiane Vasconcelos, em parcerias com os projetos EmCanto no Palco por Vânia Alvim, e Vox Hominis por Davi Faris. Os projetos são desenvolvidos no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli.
Comentários