REDE COMPRE CERTO INAUGURA MAIS UMA UNIDADE EM UBERLÂNDIA

A rede de drogarias Compre Certo acaba de inaugurar mais uma unidade em Uberlândia, a 32ª na cidade e uma das 141 no estado de Minas Gerais. Quem está a frente do negócio é o empresário Danilo Abdo, que escolheu o bairro Granja de Marileusa para receber o empreendimento.


“O reconhecimento da franquia entre os mineiros e de outros estados, além do atendimento personalizado aos clientes, foram pontos-chave na hora de optar pelo investimento”, comenta Abdo. Além dos medicamentos, a nova Compre Certo irá disponibilizar produtos de perfumaria adulto e infantil, maquiagens e itens de linha fitness, distribuídos em uma área de cerca de 100 m². 

A rede existe desde 2010 e possui atualmente mais de 150 lojas em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Pernambuco. Para 2018, os planos de expansão incluem levar a marca para regiões onde ainda não está presente, projetando a abertura de mais 50 unidades. “Queremos levar nosso modelo de farmácias ao maior número de cidades brasileiras”, afirma Marco Aurélio Castejon, diretor de expansão da Rede Compre Certo. 


Rede Compre Certo em Uberlândia (MG) 

Av. Maria Silva Garcia, 286. Granja Marileusa.

Tel. (34) 3211-5115



Sobre a Rede Compre Certo


A Compre Certo é uma rede de farmácias que tem mais de 150 unidades em cinco estados brasileiros. Sua principal atuação é em Minas Gerais. Criada em 2010, possui um amplo e personalizado mix de produtos, além de marca própria e serviços para a população, como a Blitz de Saúde e o Saúde Certa - Consultório Farmacêutico, com 25 serviços de saúde a preços acessíveis, como avaliação de problemas de sono e depressão, risco cardiovascular, entre outros. Mais informações: www.redecomprecerto.com.br-


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva