FIEMG promove solenidade interna do Prêmio por Tempo de Serviço

No Alto Paranaíba, três funcionários foram homenageados
Uma tarde emocionante. Assim pode-se traduzir a solenidade do Prêmio por Tempo de Serviço que aconteceu em todo o Estado, no dia 19 de dezembro. Neste evento, o Sistema FIEMG prestou homenagens a funcionários pelo trabalho na instituição por 10, 20, 30 e até 40 anos. Na área de abrangência da FIEMG Regional Alto Paranaíba, três funcionários foram homenageados: Paulo Henrique Silva (Senai Vazante), por 20 anos; Francisco de Assis Almeida Júnior (Senai Patrocínio) e Mábia Cristina Mendes de Souza (Senai Três Marias), por 10 anos de trabalho no Sistema.


A solenidade da Regional Alto Paranaíba aconteceu em Patos de Minas e teve início com a transmissão, por videoconferência, do pronunciamento do presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior. Ele destacou que este ano, 214 funcionários receberam a homenagem em todo o Estado de Minas Gerais. “É um orgulho reconhecer a competência de cada um e o quanto contribuem com seu trabalho para o desenvolvimento da indústria de Minas Gerais. A nossa entidade é feita por pessoas e juntos, conseguimos fazer mais, com menos e com melhor qualidade”, acrescentou.


A gerente interina da FIEMG Regional Alto Paranaíba, Agueda Vendramini, deu sequência à solenidade em Patos de Minas, com a participação dos três homenageados: Mábia, Francisco e Paulo Henrique; dos gerentes Dayane Júnia Macedo Oliveira (Senai Três Marias), Diele Flaviane Gomes (Senai Vazante) e Amarildo Otávio de Morais (Senai Patrocínio) e, também, de familiares dos homenageados. Cada agraciado recebeu uma placa das mãos do gerente da unidade onde atua.



Em representação ao presidente da Regional, Agueda Vendramini destacou a importância deste evento por reconhecer e valorizar os profissionais que, com sua habilidade e competência, dedicaram 10 e 20 anos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios onde estão inseridos.



Em nome de todos os homenageados Mábia Mendes ressaltou que cada um tem histórias de desafios superados, conquistas celebradas e amizades construídas no trabalho e a solenidade é o reconhecimento do Sistema FIEMG a todos os que dedicam com amor ao que fazem.



Depoimento dos Homenageados:



“É bom saber que podemos contribuir para a indústria, por meio da formação dos jovens profissionais como instrutor do setor de metalmecânica. Nestes 20 anos, já me deparei com muitos destes jovens e fico feliz por revê-los em uma nova condição de vida. É um trabalho de grande valor social. Fico agradecido por esta homenagem e ainda mais motivado” - Paulo Henrique Silva – Instrutor de Formação Profissional Senai Vazante/CFP Marcelo Ianhez


“Estes 10 anos foram de muito aprendizado. Contei com o apoio de todos e me orgulho da empresa que defendo. Durante o período, tive o incentivo para fazer o curso técnico, e, posteriormente, conclui a graduação em Administração. Fico emocionada com a homenagem e retorno a Três Marias com mais energia ainda para atingir os objetivos da Unidade e do Sistema FIEMG.” - Mábia Cristina Mendes de Souza – Assistente Administrativo Senai Três Marias/CFP Ademar Marra




“O Sistema FIEMG foi a oportunidade que tive de manter um vínculo com a minha formação de engenheiro mecânico. O Sistema me fez descobrir um dom que não sabia que tinha: o de ensinar. Atuo em cursos técnicos, de qualificação e de aprendizagem na área de metalmecânica. Nestes 10 anos, tive o privilégio de ver que muitos alunos tornaram-se empreendedores, gestores e profissionais de sucesso e valorizam  muito a aprendizagem que tiveram no Senai. Isso é gratificante”  - Francisco de Assis Almeida Júnior – Instrutor de Formação Profissional Senai Patrocínio/CFP João Elias Abrahão











Mariângela Nogueira | Analista de Comunicação
FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas
Sistema FIEMG
Tel.: 55 (34) 3823-3999
regional-ap@fiemg.com.br l www.fiemg.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas