Curso de Wordpress com descontos para associados

A professora e pesquisadora Daniela Carvalho promove na próxima semana o curso “Wordpress: da implementação à comunicação”, com descontos especiais para associados da APP Uberlândia. O curso acontece de 19 a 22 de março, das 19h às 21h50, e é destinado aos profissionais da área de comunicação e tecnologia que têm interesse em adotar essa ferramenta como solução de comunicação digital para websites institucionais.
Daniela Carvalho é especialista em Interação Humano-Computador (IHC). Possui graduação em Publicidade e Propaganda e Especialização em Marketing pelo Centro Universitário do Triângulo, mestrado em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutorado em Artes pela Universidade Estadual de Campinas. Pós-doutorado em Inteligência Artificial no programa de pós-graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica, na Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de comunicação e tecnologia com ênfase em hipermídia, atuando principalmente nos temas hipertexto, cibercultura, áudio, multimídia, jogos digitais, aplicações web e engenharia de software.



Para solicitar o desconto exclusivo para associados APP, é necessário enviar um e-mail para app@appudi.com.br. São apenas dez códigos promocionais, que serão distribuídos de acordo com a ordem de chegada das solicitações. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de março, exclusivamente pelo sistema Sympla.


Produção de documentários

Na próxima segunda-feira, 19 de março, a Esamc Uberlândia vai promover o evento “Esamc News: A arte e os desafios na produção de documentários”. Serão dois horários de apresentações. No primeiro, às 7h, a jornalista Anaísa Toledo, com especialização em Storytelling, vai mostrar seu trabalho e depois orientar os alunos sobre como produzir um documentário. Atualmente, ela é Supervisora de Conteúdo da TV Integração e Diretora Programa Tô Indo.
Às 19h, será a vez de Fernanda Torquato, professora no curso de Jornalismo da Esamc, produtora e editora da TV Integração. Ela é autora do documentário Entre Retas e Curvas, sobre o Teatro Municipal de Uberlândia. Mestre em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia, Fernanda é doutoranda no curso de História, na mesma universidade. Os eventos são abertos para a comunidade.


Papo Com Mercado

Dia 20 de março a Esamc Uberlândia promove mais uma edição do ‘’Papo com Mercado’’, que traz como palestrante o diretor de cena Daniel Labanca. Ele está há 18 anos no mercado de produção audiovisual, atualmente faz parte do time da Sanfona Filmes. Daniel irá ministrar uma palestra com o tema “A produção de cenas – Além do que você imagina’’.


Serão dois horários de apresentação, às 7h e às 19h. Daniel fará também um workshop para os alunos entenderem na prática como o roteiro, ilustração, o design, arte, produção e objetos, fotografia, produção de moda entre outros trabalham e se encontram no set de filmagem. O workshop servirá para quem quer desvendar o set de produção e será aberto para a comunidade.

MBA executivo na Esamc
A Esamc é um centro de excelência em educação nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito. Oferece cursos de Graduação Bacharelado e o MBA Executivo, cujas turmas de 2018 têm início em março.
A Instituição forma alunos aptos a ocupar posições de destaque nos mercados nacional e internacional, pois é a única escola que desenvolve as competências técnicas, comportamentais e gerenciais, e que oferece o principal diferencial que todo profissional procura: a formação acadêmica necessária para se tornar um grande líder.
Isso define um profissional completo, com maior capacidade de trabalho, decisão e com muito mais chances de sucesso profissional.Venha aproveitar essa oportunidade!


Cliente Magno na Semana da Mulher

Na última semana a Magno Publicidade esteve por trás da organização e divulgação da Semana da Mulher Futura Veículos, concessionária Toyota em Uberlândia, localizada na Av. João Naves de Ávila, 4565. Com o tema “A mulher pode ser o que quiser”, o principal objetivo da ação foi levar e atrair clientes para a concessionária e também mostrar a importância de inserir as mulheres no contexto do mercado de automóveis, seja como clientes ou colaboradoras.



Elizângela Guesta
Estagiária APP Uberlândia
Celular APP: 34 9 9975-6877 Algar Telecom
Avenida Rondon Pacheco, 3338 -  Salas 1 e 2
Santa Maria | Uberlândia MG | 38.408-404

APP_Uberlandia_2014-01.jpg

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas