![]() |
Antônio Andrade defende candidatura própria do MDB ao Governo do Estado |
Vice-governador e presidente estadual do partido participou da Reunião Especial de homenagem aos 52 anos da legenda, realizada nesta segunda-feira (26/03), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais
“Chegou o momento de sermos protagonistas em Minas Gerais, e nos unirmos em prol dos interesses do Estado”. Esse foi o tom do pronunciamento do vice-governador e presidente estadual do MDB, Antônio Andrade, durante a Reunião Especial de homenagem aos 52 anos do partido, realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta segunda-feira (26/03).
Antônio Andrade defendeu a candidatura própria ao Governo do Estado e a unidade da legenda nas eleições deste ano. “Nos dias atuais, continuamos percorrendo o caminho do fortalecimento. Somos um partido plural, com ideias diversas, mas que sempre convergem para o entendimento e a defesa do bem comum.
É justamente o nosso tamanho, força e influência que nos dão a autoridade de defender candidatura própria nas próximas eleições ao Governo do Estado. História, vigor e vontade de trabalhar pelo povo não nos faltam, assim como ótimos nomes dispostos a assumir tal empreitada.
Chegou o momento de sermos protagonistas também em Minas Gerais, e nos unirmos em prol dos interesses do Estado. É momento de harmonia e confluência, de pensar no povo mineiro, que pede socorro. Temos, sim, a obrigação bradar os ideais emedebistas e caminhar ladeados com a militância.
Que a unidade possa conduzir nossos caminhos, sempre permeados pela coragem, harmonia e lealdade. Afinal, como diria Ulysses Guimarães, a política é filha da consciência, irmã do caráter e hóspede do coração”.
Também compareceram ao evento o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes; o senador Roberto Requião, o empresário Josué Alencar, filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, deputados estaduais, federais, além de diversas autoridades e lideranças políticas.
Comentários