Antônio Andrade defende candidatura própria do MDB ao Governo do Estado
Vice-governador e presidente estadual do partido participou da Reunião Especial de homenagem aos 52 anos da legenda, realizada nesta segunda-feira (26/03), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

“Chegou o momento de sermos protagonistas em Minas Gerais, e nos unirmos em prol dos interesses do Estado”. Esse foi o tom do pronunciamento do vice-governador e presidente estadual do MDB, Antônio Andrade, durante a Reunião Especial de homenagem aos 52 anos do partido, realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta segunda-feira (26/03).  

Antônio Andrade defendeu a candidatura própria ao Governo do Estado e a unidade da legenda nas eleições deste ano. “Nos dias atuais, continuamos percorrendo o caminho do fortalecimento. Somos um partido plural, com ideias diversas, mas que sempre convergem para o entendimento e a defesa do bem comum. 
É justamente o nosso tamanho, força e influência que nos dão a autoridade de defender candidatura própria nas próximas eleições ao Governo do Estado. História, vigor e vontade de trabalhar pelo povo não nos faltam, assim como ótimos nomes dispostos a assumir tal empreitada.
Chegou o momento de sermos protagonistas também em Minas Gerais, e nos unirmos em prol dos interesses do Estado. É momento de harmonia e confluência, de pensar no povo mineiro, que pede socorro. Temos, sim, a obrigação bradar os ideais emedebistas e caminhar ladeados com a militância.
Que a unidade possa conduzir nossos caminhos, sempre permeados pela coragem, harmonia e lealdade. Afinal, como diria Ulysses Guimarães, a política é filha da consciência, irmã do caráter e hóspede do coração”.
Também compareceram ao evento o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes; o senador Roberto Requião, o empresário Josué Alencar, filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, deputados estaduais, federais, além de diversas autoridades e lideranças políticas.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos