Uberlândia Shopping: hora do planeta deve ser adotada todo dia


Pela 6ª vez, o Uberlândia Shopping, que tem a sustentabilidade como prática contínua,  aderiu à ação mundial “Hora do Planeta”, que foi realizada no dia 24 de março, a partir das 20h30. Os lojistas também são incentivados a diminuírem a iluminação das vitrines. O empreendimento reduzirá parcialmente suas luzes para lembrar seus visitantes e colaboradores sobre a importância da participação de todos no combate ao aquecimento global. A iniciativa é promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF), organização não governamental que se dedica à conservação da natureza.

Durante a ação, o Uberlândia Shopping funcionou  normalmente, e além da conscientização dos seus visitantes, também difundiua campanha por meio de suas redes sociais e sites, incentivando o público a aderir à causa, que é um dos mais críticos e importantes temas globais do século.

“O shopping foi projetado pensando na sustentabilidade, por isso apoiamos qualquer campanha que incentive ações em favor do meio ambiente. Somos um shopping automatizado, sustentável com resultados significativos em economia e reuso de água pluvial. Queremos mais uma vez fazer parte dessa ação ímpar para o planeta, dessa história de bons exemplos, afinal a hora do planeta deve se apresentar todo dia, nas ações de cada um”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas