Gestão Municipal recebe mais de 80% avaliação positiva dos entrevistados em pesquisa do Instituto Tiradentes e recebe medalhas

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do Prefeito Tenente Carlos, recebeu, em Belo Horizonte, no último dia 25 de agosto, a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, durante a sessão solene de encerramento do 115º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.  
Essa honraria foi em decorrência dos primeiros 150 dias da atual gestão da prefeitura de Tupaciguara, que foram considerados ótimos ou bons por mais de 80% dos entrevistados em uma pesquisa de opinião pública, feita pelo Instituto Tiradentes. 

Na carta enviada ao Prefeito Tenente Carlos, o Instituto deixa claro sobre a honraria recebida, “Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”. A pesquisa do instituto, via consulta telefônica, ouviu 397 munícipes, desses, 53% avaliaram o governo como ótimo e 28% como bom, somando mais de 80% de aprovação. Apenas 11% consideraram a gestão regular e 8% ruim.

Juntamente com o Prefeito Municipal, os secretários também foram avaliados e receberam as Medalhas Alferes Tiradentes, colares Ouro, Prata e Bronze. Sendo a Secretaria Municipal de Educação com o Colar Ouro, 31%, recebido pela secretária Priscilla Andrade; a Secretaria Municipal de Saúde com o Colar Prata, 19%, com a secretária Mariana Leão recebendo a honraria, e ficando com o Colar Bronze a Secretaria Municipal de Governo, 10%, sendo representada pelo secretário Carlos Júnior e as demais secretarias com 40% da pesquisa.
O Prefeito Tenente Carlos recebeu com muita alegria o resultado dessa pesquisa, pois acredita que isso só foi possível graças aos esforços de cada um, servidor, colaborador, todos que, unidos, estão trabalhando incansavelmente para melhorar Tupaciguara, “Todos os servidores estão de parabéns. Se a nossa gestão está com 81% de ótimo ou bom , é graças aos esforços de cada um de vocês, pois sabemos como pegamos a administração municipal e todos os dias estamos juntos trabalhando para ter uma boa educação, uma boa saúde, uma boa organização e uma excelente qualidade de vida para todos os Tupaciguarenses. Parabenizo e agradeço o comprometimento de todos os servidores”, afirmou ele.
Destaca-se que a administração municipal Gestão 2017-2020 vem trabalhando em todos os setores, incansavelmente, desde os primeiros dias do governo, para que a sociedade tupaciguarense tenha boa qualidade de vida e possa ter os direitos garantidos, em dia, e possam desfrutar de uma boa saúde, uma boa educação, uma boa qualidade de vida e uma administração pautada na ética, moralidade, respeito com os compromissos públicos, imparcialidade e publicidade. Da atual gestão, espera-se que o Governo do Povo seja conquistado todos os dias e a Cidade de Todos seja respeitada e agraciada com os pontos mais importantes de uma sociedade, a vida humana.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas