RED CITRUS, drink refrescante e de sabor surpreendente, será lançado com exclusividade no Outback, na quarta-feira (09.03)

Combinação que leva JOHNNIE WALKER RED LABEL, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja é a primeira novidade da rede Outback Steakhouse em 2016; App 99 oferece voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa


Um drink refrescante, que fuja do óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador de Johnnie Walker Nicola Pietrolungo tinha em mente quando criou o RED CITRUS, preparado com JOHNNIE WALKER RED LABEL®, SCHWEPPES CITRUS, gelo e um toque de laranja. A proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor dos cítricos, é uma pedida perfeita para happy hour e, por isso, a partir de quarta-feira (09.03) passa a ser servido no Outback Steakhouse, por tempo limitado.


“RED CITRUS é ideal para as altas temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com SCHWEPPES CITRUS, consegui chegar neste equilíbrio”, completa.

“O Outback sempre busca inovar e trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Em uma parceria inédita para o lançamento, após o happy hour com RED CITRUS o aplicativo 99 oferece um voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido.


“Participar ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com  JOHNNIE WALKER vem se consolidando e expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de Marketing da 99.



PASSO A PASSO:

Em um copo com gelo, acrescente 50 ml de JOHNNIE WALKER RED LABEL®, um toque de suco de laranja e complete com Schweppes Citrus. Tim-tim!

Graduação alcoólica: 15,8g



SE BEBER NÃO DIRIJA.



Drink RED CITRUS no Outback

Período: de 09.03 a 14.04

Valor do drink: R$ 25,90 (Red Citrus não participa da promoção de 50% de desconto do happy hour do Outback). A cada drink consumido, o cliente tem direito a um voucher de R$ 30 no app 99

Local: todos os 76 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil, confira os endereços em www.outback.com.br/restaurantes



Sobre a Diageo 

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O portfolio inclui marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, CÎROC®, BUCHANAN'S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.


Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e motoristas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, o aplicativo está presente em mais de 350 cidades no país. A empresa também atende a necessidade de clientes corporativos, oferecendo a mesma comodidade e eficiência aos funcionários que precisam se deslocar de um destino a outro.



Sobre Schweppes: Schweppes é a marca premium do portfólio da Coca-Cola Brasil. Caracterizada pela sua alta efervescência, foi a primeira bebida gaseificada desenvolvida no mundo, com mais de 230 anos de existência.  Schweppes se destaca pelo seu toque amargo e sabor sofisticado, que atravessou com elegância mais de dois séculos de história provando que o clássico realmente nunca sai de moda. Presente no Brasil desde 1991, pode ser encontrado nos sabores Tônica, Citrus, Citrus Light, Club Soda e Guaraná Class.





GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Outback Steakhouse
Sérgio Gouvêa / Bruna Lemes
(34) 3212-6707 / 3213-4860
redacao@gacomunicacao.com.br
www.gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos