Antônio Andrade participa de encontro do PMDB em Belo Oriente
Durante o evento, foi celebrada a filiação do prefeito Pietro Chaves ao partido. O vice-governador ainda visitou os municípios de São João Nepomuceno e Juiz de Fora

O PMDB-MG realizou, no último sábado (19/03), um encontro de lideranças em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. O vice-governador Antônio Andrade, o deputado estadual João Alberto e o federal Rodrigo Pacheco estiveram presentes na reunião, promovida pelo diretório do município. O evento também reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e centenas de correligionários das cidades vizinhas que celebraram as filiações do prefeito local, Pietro Chaves e do vereador da cidade, Fábio Kará.

Durante o seu pronunciamento, o vice-governador falou sobre a importância da reabertura do hospital municipal de Belo Oriente. “Tenho realizado contatos frequentes com a esquipe da secretara de Estado de Saúde para tratar sobre o assunto. Esta é uma luta de todos nós. Nos próximos dias teremos novidades a respeito da reabertura do hospital. Serão beneficiados moradores não somente de Belo Oriente, como também de Naque, Periquito, Açucena, Bugre e municípios vizinhos”.



João Nepomuceno e Juiz de Fora



Antônio Andrade também participou de eventos de filiação nas cidades da Zona da Mata mineira. Em São João Nepomuceno, o presidente do PMDB-MG celebrou a filiação do prefeito Célio Ferraz ao PMDB, enquanto em Juiz de Fora, o vice-governador participou de um encontro com a presença do recém-filiado, deputado estadual Isauro Calais, do prefeito Bruno Siqueira e do Secretário Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz.



Assessoria PMDB-MG
(31) 3011-1515
www.pmdbmg.org.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas