Pontes de Amor promove encontro mensal em novo local

A Pontes de Amor, instituição de apoio à adoção, promove reuniões mensais abertas ao público para tratar de temas variados com o objetivo discutir o convívio das famílias, os dilemas enfrentados e o contato com os adotados.

O tema desta semana é ‘Ouvindo crianças e adolescentes sobre suas histórias familiares’. A entrada é gratuita e podem participar pais por adoção, pretendentes à adoção, profissionais da rede de garantia das crianças e adolescentes e interessados no tema. netcult.com.br

A partir deste mês, os encontros mensais da Pontes de Amor acontecerão sempre na segunda quarta-feira do mês, na sede da Missão Vide (Avenida Fernando Vilela, 2004 - bairro Osvaldo Resende), a partir das 19h30.

 Sobre a Pontes de Amor

 Atuando em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro, a OSC (Organização da Sociedade Civil) Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva