DENTIL/PRAIA CLUBE VENCE CLÁSSICO E ESTÁ A UMA VITÓRIA DA FINAL DA SUPERLIGA 15/16‏

Na noite desta segunda-feira, 21 de março, a equipe Dentil/Praia Clube lutou do primeiro ao último ponto para superar o arquirrival Camponesa/Minas, de Belo Horizonte, pelo Playoff melhor de três das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. 

Em casa e empurrado pela apaixonada torcida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin venceu o time da capital mineira por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/15, 21/25, 25/22 e 15/12, em 2h40 de jogo. No duelo ante as minastenistas, a levantadora Claudinha brilhou em quadra e foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. “Minas e Praia sempre é um confronto equilibrado, ainda mais em uma semifinal de Superliga. 

Agora é ter a cabeça no lugar para chegar lá em Belo Horizonte preparadas para mais uma partida acirrada, na qual os detalhes farão a diferença”, disse.


O técnico Ricardo Picinin, que pela segunda temporada está à frente do projeto, exaltou a superação das atletas. “Foi a vitória da garra e do conjunto. Nós buscamos o tempo inteiro o triunfo. Sabemos que não fizemos o nosso melhor jogo. Porém, em um embate de semifinal isso é o que menos importa. O mais relevante é que conseguimos sair de quadra com o resultado positivo. Nosso time enfrentou e enfrentará adversidades, mas sempre jogará para vencer. Demos um passo importante hoje à noite. Agora é ter os pés no chão para alcançarmos mais um objetivo. Esse grupo está de parabéns!”, reiterou. 

Com o triunfo, o Esquadrão Aurinegro está a uma vitória de chegar à finalíssima da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016, feito inédito na história do Dentil/Praia Clube. O segundo confronto da série melhor de três ocorrerá no sábado, dia 26, na Arena Minas, na capital mineira, às 14h, com transmissão ao vivo do SPORTV e da Rede TV. 











Cairo Silva - Assessoria de Imprensa
Depto. de Comunicação e Marketing
Praia Clube
(34) 3256 3170
(34) 9-9905 0526

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas