Cinépolis do Center Shopping recebe com exclusividade lançamento do filme Little Boy

Os amantes do cinema em Uberlândia poderão curtir a mais um grande lançamento no Cinépolis do Center Shopping, que recebe com exclusividade na próxima quinta-feira (10/03) a estreia do filme Little Boy.  Estrelado por Emily Watson (“Evereste”, “A Teoria de Tudo”), Ben Chaplin (“Cinderela”, “Virgínia”), Tom Wilkinson (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, “Risco Imediato”) e Kevin James (“Hotel Transilvânia”, “Pixels”), o filme trata de temas universais como amor, família e fé em uma emocionante história. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria.




Este super lançamento, que estreia com exclusividade na rede Cinépolis, conta com a direção do premiado diretor mexicano Alejandro Monteverde. O filme Little Boy traz uma emocionante história que se passa nos anos 40 em uma cidade pequena dos Estados Unidos, onde vivia o pequeno Little Boy de 8 anos. O garoto, que é alvo de brincadeiras com outras crianças da cidade devido a sua baixa estatura, tem como único amigo o pai, James.
A vida de Little Boy é marcada quando seu pai vai para a Guerra e perde o seu grande parceiro de emoções. Inspirado pelo seu herói, com sua imaginação, Little Boy crê que consegue fazer com que o seu pai volte da guerra. Com o passar dos dias, o garoto conhece um japonês e os dois acabam se tornando grandes amigos. O desfecho desta história pode ser conferido com exclusividade no Cinépolis do Center Shopping.



Confira cinco lições que são ensinadas de uma criança para os adultos ao longo do filme, sem spoilers:



ACREDITAR NO IMPOSSÍVEL



"Cara, você acha que consegue?" era o grito de guerra de James Busbee (Michael Rapaport) para motivar o seu filho Pepper a criar proezas impossíveis quando brincavam juntos. Para o produtor Eduardo Verástegui, o filme é sobre acreditar no impossível, e quando a criança sabe que seu pai está em perigo, ele imaginará o impossível para trazê-lo de volta para casa.



 NÃO DISTINGUIR INIMIGOS



Pepper vê seu pai ir para a Segunda Guerra Mundial lutar pelos Estados Unidos contra os japoneses, que tinham atacado a base naval de Pearl Harbor. O ódio contra os japoneses na América era generalizado, mas não para Pepper. No mundo adulto há guerras, mas não no mundo das crianças e Pepper descobre durante o filme que nem todos os japoneses querem machucá-lo, algo que o fará enfrentar sua própria família e as pessoas da povoado onde vive.



 TRANSFORMAR OS OUTROS



Verástegui disse em uma coletiva de imprensa para promover o filme que as crianças são totalmente dependentes dos adultos, e a única ferramenta que têm é a imaginação. Pepper ocupa sua mente para tentar convencer a sua família e as pessoas de onde vive de que tem uma habilidade especial para fazer as coisas acontecerem. Desde mover uma garrafa ou uma montanha, até acabar com a guerra ou trazer o seu pai de volta para casa. No início todos, incluindo outra crianças mais velhas do que ele, tiram sarro de suas intenções, no entanto, sua perseverança acaba transformando gradualmente a mentalidade das pessoas ao seu redor, até que ele conquista o seu apoio.



 PERDÃO



Pepper é atacado por seu irmão e por algumas crianças, que o provocam. No entanto, ele consegue se sobrepor a quem o atacou para continuar o seu objetivo, que é trazer seu pai de volta. O perdão é motivado principalmente pelo padre Oliver (Tom Wilkinson), que pede a Pepper que complete uma lista "ancestral" para ajudar no retorno de seu pai. Uma lista que inclui valores como a capacidade de perdoar, ajudar, e amar os outros.



BOAS VIBRAÇÕES E SORTE



O filme já contou com um pouco de sorte antes de começar a ser rodado, com a seleção de Jakob Salvati como protagonista para o papel de Pepper Flynt Busbee. Jakob, de sete anos, foi acompanhar seu irmão Joshua no teste para o papel, que teve quase 1000 crianças participantes. Quando Joshua terminou a sua audição, o diretor Alejandro Gomez Monteverde viu Jakob fazendo piadas e brincando, e pediu aos pais se podia testá-lo para o papel. Após nove testes, Monteverde e Verástegui apostaram nele e e o ofereceram o papel principal do filme.





Lançamento exclusivo do filme Little Boy, no Cinépolis do Center Shopping

Estreia: 10 de março (quinta-feira)

Horários das sessões: 14h10, 16h45, 19h00 e 21h15

Ingressos: podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria.




GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 / 3213-4860

redacao@gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas