Sede Social do UTC –Uberlândia Tenis Clube,Um novo conceito de Clube.

Sede Social do UTC –Uberlândia Tenis Clube,Um novo conceito de Clube.
Junqueira assume a presidência por 4 anos e promete

Um novo conceito de Clube Social e de Esporte é implantado por Junqueira na sua caminhada administrativa  do UTC Uberlândia. É o UTC que fez 77 anos e ganhou de presente um novo presidente com idéias novas ,um clube, que abre as suas portas resgatando a história, a força e as vitórias conquistadas durante quase  um século do valioso Clube .
A  piscina olímpica  para adulto , tem várias raias instaladas  com grande capacidade para ser ministradas aulas de natação,hidroginástica e realizações de competições de natação onde revela vários campeões da modalidade..Há também  piscinas para crianças e vestiários bem distribuídos dentro do clube.,Quadras poliesportivas,parque infantis ,quadra de tênis,basquete,voleibol,preparando atletas para as seletivas realizadas durante o ano ,onde cria grandes atletas para o cenário esportivo nacional.

Em Entrevista ao Jornal Agora,o presidente Junqueira afirma que serão  cumpridas várias  metas para a melhoria do clube para o ano de 2014.
Hoje nós somos uma academia a céu aberto no centro de Uberlândia  e as modalidades esportivas estão voltando a acontecer e o ideal de nossa nova diretoria é voltado para o  trabalho de todas as modalidades  e não vai ser diferente no restante dos três anos que temos pela frente.Agora para nós todas as modalidades são de muita importância,porém temos algumas que destacamos :Voleibol,Basquetebol,natação que são esportes de massa,somos fortes  em natação e também futebol feminino,e tivemos a seletiva de voleibol nos dia 5 ,6 e 7 p.p.

MELHORIAS PARA O CLUBE

Infelizmente neste primeiro ano de administração do prefeito Gilmar,governo do PT,tivemos que trabalhar com orçamento da antiga administração,então não foi investido mais do que era previsto aqui no clube e não foi  possível realizar muita coisa,mas a proposta do prefeito é que para o ano que vem realmente vai nos ajudar bastante no UTC..E,eu particularmente tenho este compromisso com ele e sou sabedor que o Gilmar sempre honrou seus compromissos e o Uberlândia Tênis clube vai  voltar a ser o que era antes.Um grande Centro em Excelência de Treinamento Esportivo,que também é a minha Meta.Isto para mim é fundamental UM CLUBE ESCOLA.comentou Junqueira.

REPRESENTATIVIDADE ESPORTIVA PELO BRASIL AFORA
Conforme o presidente, o UTC representa bem Uberlândia participando de Campeonatos Regionais ,Estaduais e Nacionais tanto no Vôlei ,Basquete e Natação,conquistando muitas medalhas .e a tendência é melhoras para o ano de 2014,após esta seletiva.
Com muitas mudanças em termos de alojamentos, treinamentos e outras necessidades que precisarem ser corrigidas.
Para o ano que vem as metas são realmente a concretização do Centro em Excelência de Treinamentos Esportivos (CETE) que tem como objetivo trazer os bairros através das escolas para competirem e treinarem nas dependências do Clube trazendo atletas das periferias para o centro de treinamento  como pedra bruta, lapidá-los e torná-los em joia rara,primeiramente torná-los um grande ser humano que é nosso objetivo.

PRIMEIRA COPA REGIONAL GILMAR MACHADO

Em primeira mão o Presidente Junqueira anuncia a criação da COPA REGIONAL GILMAR MACHADO,de Vôlei,Basquete e Natação que tem como finalidade estreitar ainda mais os laços de amizade com cidades circunvizinhas ,quais tem um relacionamento com o prefeito Gilmar Machado desde quando Deputado Federal.


VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO. VENHA NOS  CONHECER E FAÇA PARTE DESTE CLUBE.

REDAÇÃO JORNAL AGORA

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado