Center Shopping Uberlândia tem mais um Encontro Mágico com Mickey e seus Amigos

Center Shopping Uberlândia tem mais um Encontro Mágico com Mickey e seus Amigos

 

Personagens mais famosos do mundo estarão de volta ao shopping, entre 12 e 15 de dezembro, na segunda temporada do Encontro Mágico.



 Mickey, Minnie, Donald e Pateta chegam ao Center Shopping Uberlândia no próximo dia 12 de dezembro, encantando os clientes com a magia da Disney e seus personagens. As compras de Natal serão mais divertidas com a presença dos clássicos personagens, que estarão presentes no centro comercial para interagir com os clientes, prometendo momentos de emoção.


Com ambientação inspirada nos clássicos da Disney, a decoração rica em cores e motivos natalinos, tem Mickey, Minnie, Donald e Pateta como destaques. A segunda temporada de encontro com esses personagens acontecerá entre os dias 12 e 14 de dezembro das 17h às 20h30 e, no domingo, 15 de dezembro, das 16 às 19h30, na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.



Mickey, Minnie e seus amigos também estão no curta em 3D, “HORA DE VIAJAR”, que será exibido antes do novo longa de animação da Disney, “Frozen Uma Aventura Congelante”, que estreia nos cinemas em 3 de janeiro.

Além da presença dos personagens da Disney entre 12 e 15 de dezembro, durante todo o período de Natal as crianças e suas famílias poderão se divertir na Casa do Mickey, na praça de eventos do Center Shopping. A casa do Mickey funciona de segunda à sábado, das 10 às 22h e aos domingos das 12 às 20h, com show de marionetes, show de neve e todo o clima de natal.

Este será o terceiro ano que a BRMALLS leva personagens Disney, em parceria exclusiva, para o Natal de seus shoppings. No total, 13 empreendimentos da rede em todo o país encantarão seus frequentadores com vários personagens liderando suas decorações de Natal.



Serviço:

Datas do segundo Encontro Mágico: de 12 a 15 de dezembro.

Horários: quinta a sábado, das 17h às 20h30 e, domingo, das 16h às 19h30.

Local: Praça de Eventos do Center Shopping (Piso 1). 



Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 52 shoppings, que totalizam 1.652,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 973,7 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 



Sobre a The Walt Disney Company Latin America

Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com



Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio de diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive. 





Mais informações para imprensa:
G.A. Comunicação
Assessoria de Comunicação Center Shopping Uberlândia BRMALLS
Sérgio Gouvêa / Maristela Gramacho / Regina Reptton
(34) 3212-6707 
redacao@gacomunicacao.com.br
www.gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado