10ª RPM proporcionará confraternização de Natal ao Lar das Idosas

10ª RPM proporcionará confraternização de Natal ao Lar das Idosas

Hoje, quarta-feira, dia 18 de dezembro, às 9 horas policiais militares da 10ª Região de Polícia Militar, que integram a Banda de Música farão uma apresentação no Lar das Idosas Eurípedes Barsanulfo. Com participação especial do Sgt Maury, representando o Papai Noel, o qual fará a distribuição dos presentes arrecadados entre os policiais da 10ª RPM e 15º BPM.



O Projeto Som da Paz desenvolvido pela 10ª RPM desde fevereiro do ano corrente, tem o compromisso de levar alegria, por meio dos sons, aos diversos segmentos da sociedade proporcionando melhor qualidade de vida e favorecendo o desenvolvimento pessoal nas mais diversas áreas: educacional, comportamental, emocional e social.

As festas de fim de ano emocionam e deixam sensíveis os mais áridos corações. Nesse espírito natalino o calor humano aumenta o desejo de solidariedade. Dentre as tocadas realizadas em diversos orfanatos, asilos e hospitais os músicos observaram que o Lar das Idosas carece de alguns objetos como ventilador, tanquinho de lavar roupa, dentre outros, para o pleno funcionamento da instituição.

O regente da Banda de Música, Tenente Brandão demonstra sua preocupação com o bem social. “A agremiação musical recebe inúmeras solicitações de apresentação para a sociedade civil. No entanto, nos antecipamos em levar a música para entidades assistencialistas com o objetivo de despertar várias sensações agradáveis”.

“Todo mineiro tem uma montanha diante dos olhos, um trem de ferro apitando nas veias e uma Banda de Música tocando em seus ouvidos”, poeta Murilo Mendes.

SUELEN DARC


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA DÉCIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR Rua Aurélio Pereira Caixeta, 430 – Céu Azul, Patos de Minas/MG - Fone: (34) 3823 0900 - Fax: 3823 0945 E-mail: 10rpm-p5@pmmg.mg.gov.br - Visite nosso site: www.pmmg.mg.gov.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado