Fundação CDL abre inscrições para cursos em diversas áreas

Início do ano é momento de rever as metas que foram alcançadas e repensar métodos para alcançar novos objetivos. Uma boa alternativa é a busca de qualificação. A Fundação CDL de Uberlândia já está com as inscrições abertas para cursos em diversas áreas. Nos dias 16 e 17 de janeiro será ministrado o curso Administração Financeira de pequenas e médias empresas, que irá abordar conceitos de administração financeira e dará dicas de como investir e como administrar financeiramente pequenas e médias empresas.

Logo depois, de 22 a 30 de janeiro, será realizado o curso de Comunicação profissional e oratória. Os participantes entenderão como aperfeiçoar a comunicação interpessoal em diversas situações da vida profissional e pessoal. Além disso, irão trabalhar e vivenciar o falar em público, construindo um processo de capacitação pessoal com o objetivo de se tornar um bom comunicador.

Iniciando também no dia 22 de janeiro, com aulas até o dia 1º de fevereiro, o curso de Excel do Básico ao Avançado proporcionará o desenvolvimento das habilidades necessárias para a utilização avançada de planilhas eletrônicas e outros conhecimentos envolvendo as ferramentas do Excel.

Por fim, de 29 a 31 de janeiro, a Fundação CDL trará o curso Técnicas de vendas. O curso tem o objetivo de trabalhar as técnicas que norteiam a venda, à abordagem ao cliente, o produto e sua concretização.

As aulas para todos os cursos acontecem das 19h às 22h, na CDL.

Os interessados em se inscrever ou em saber informações como valores e formas de pagamento devem ligar nos números 3239-3511 ou 3239-3459 ou pelo e-mail comercialcursos@fundacaocdl.org.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas