PUC Minas Uberlândia abre segunda oferta de vagas para graduação em 2018

PUC Minas Uberlândia (Foto: Arquivo PUC Minas Uberlândia)

           
Quem perdeu o vestibular 2018 da PUC Minas Uberlândia, realizado no mês de novembro de 2017, tem nova chance: a instituição abriu a segunda oferta de vagas para os cursos de graduação. Os interessados podem se inscrever tanto por intermédio de prova (redação) quanto pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2013 até o ano de 2017.

O valor da inscrição é de 40,00 para quem optar pelo processo seletivo por meio de prova presencial e, para esta modalidade, as inscrições vão até dia 21/01. Se o candidato optar por utilizar a nota do Enem, a taxa é de 35,00 e o prazo vai até dia 24/01.

            A prova será realizada no dia 25/01. Os resultados poderão ser conferidos até o dia 30 do mesmo mês e as matrículas estarão disponíveis para serem efetuadas no dia 01/02 (1ª chamada) e 02/02 (2ª chamada).

     Os cursos oferecidos pela PUC Minas Uberlândia são Administração, Direito, Sistemas e Informação e Teologia. Pessoas a partir de 35 anos, que tenham optado pelo processo seletivo por meio de prova e que tenham sido classificadas no limite de bolsas concedidas por curso/turno, poderão receber 50% de desconto no total da semestralidade, contando também que não haja nenhuma pendência financeira com a Universidade.

  Para mais informações e inscrições, acesse portal.pucminas.br/novaoferta/2018/.


Sobre a PUC Minas 

   A PUC Minas possui quase seis décadas de investimento no ensino, pesquisa e extensão. Reconhecida pela Congregação para a Educação Católica, do Vaticano, como a maior universidade católica do mundo, a PUC Minas abriga mais de 56 mil alunos em seus cursos de graduação, pós-graduação e de extensão. Uberlândia passou a contar com o campus da instituição em 2015, que fica na Rua Varginha, número 149, bairro Daniel Fonseca.

Marina Caixeta
Caixeta Comunicação
(34) 9 8810-4079

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva