Jogadores e personalidades participam de abertura da Florida Cup no Universal Orlando

Jogadores e personalidades participam de evento de abertura da Florida Cup no Universal Orlando Resort
Competição ocorre entre os dias 10 e 20 de janeiro, nos Estados Unidos

Orlando, FL, 8 de janeiro de 2018 - O evento de abertura da Florida Cup 2018 acontece nesta terça-feira, a partir das 14h (horário de Brasília), no Loews Sapphire Falls Resort, dentro do Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, com a presença de ilustres convidados. Além de representantes dos clubes, jogadores, diretores e dos organizadores da competição, a celebração contará com a visita do embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, e do prefeito de Orlando, Buddy Dyer.


Sérgio Sette Câmara, Roberto de Andrade e Pedro Abad, presidentes de Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense, respectivamente, também estarão presentes na solenidade, assim como os mandatários dos demais clubes da competição: Atlético Nacional (COL), Barcelona (EQU), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers (ESC).
Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resort, Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e Kasey Kesselring, reitor da Montverde Academy, serão outras presenças importantes na cerimônia. Após uma rápida apresentação das personalidades e dos organizadores do torneio, será aberta a entrevista coletiva, com perguntas liberadas aos jornalistas credenciados.

O Universal Orlando Resort prepara ainda uma surpresa. Está programada uma ativação especial com algumas estrelas que estarão presentes no evento, entre elas Jadson, Marques e Roger Flores, representando Corinthians, Atlético e Fluminense, respectivamente. O pentacampeão mundial Denílson, o holandês Ruud Van Nistelrooy e o mexicano Hirving Lozano serão outras presenças ilustres na celebração.

Uma das arenas mais modernas dos Estados Unidos, o Orlando City Stadium será o palco da abertura da quarta edição da Florida Cup, na próxima quarta-feira, entre Corinthians e PSV Eindhoven, da Holanda, às 22h (horário de Brasília). O duelo promete muita emoção: o Timão é o atual campeão brasileiro, enquanto o PSV está na liderança isolada do Campeonato Holandês 2017/2018.


Os jogos da Florida Cup 2018 (horários de Brasília):

QUA - 10/01/2018 - 22h00 - Corinthians x PSV (HOL)
QUI - 11/01/2018 - 22h00 - Atlético Mineiro x Rangers (ESC)
SEX - 12/01/2018 - 22h00 - PSV (HOL) x Fluminense
SÁB - 13/01/2018 - 16h00 - Rangers (ESC) x Corinthians
SÁB - 13/01/2018 - 18h00 - Barcelona (EQU) x Legia Varsóvia (POL)
DOM - 14/01/2018 - 16h00 - Atlético Nacional (COL) x Atlético Mineiro
SEG - 15/01/2018 - 19h00 - Fluminense x Barcelona (EQU)
SÁB - 20/01/2018 - 21h00 - Legia Varsóvia (POL) x Atlético Nacional (COL)


Sobre a Florida Cup:

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Transmitido ao vivo em 2017 para mais de 140 países, o torneio chegou a mais de 50 milhões de telespectadores.

Para 2018, está confirmada também a Florida Cup Fan Fest, evento de lazer e diversão montado especialmente para a competição. O palco Music Plaza do Universal Studios Florida receberá diversas atrações musicais. No dia 13, haverá show da banda sensação Boyce Avenue. No dia 14, será a vez da dupla brasileira Fernando e Sorocaba, ao lado da Chris Weaver Band, famosa banda de country music norte-americana. A Fan Fest contará ainda com DJs, além de atividades para toda a família e eventos dos clubes participantes do torneio.

A Florida Cup também tem sua vertente social e solidária. No ano passado, familiares das vítimas do trágico acidente da Chapecoense receberam assistência e auxílio. Na edição deste ano, a organização está trabalhando para ajudar porto-riquenhos que foram deslocados para a Flórida Central devido à passagem do furacão Maria, que devastou a ilha, em setembro.

Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).


Sobre o Universal Orlando Resort:

O Universal Orlando Resort é o destino único de férias, e é parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay, abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. Os hotéis dentro do Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, the Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort – apresentam um total de 5.600 quartos e são destinos em si mesmos. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece opções de restaurantes e entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort lança consistentemente experiências inéditas para seus visitantes, incluindo atrações poderosas, restaurantes incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Já estão abertos o Universal's Volcano Bay, uma experiência inteiramente nova de parque aquático temático, e Race Through New York Starring Jimmy Fallon, uma atração imersiva e interativa no parque Universal Studios Florida.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia da Comcast. Siga-nos no nosso Blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


Informações à Mídia 
Agência Comunicado
Caroll Almeida/ Camila Marques/ Natalia Pereira/ Cecilia Loreto Mack
Tel.: + 55 (11) 3661-0361 / (11) 3297-9031

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas