Veículos de comunicação se reúnem para formar associação de imprensa em Unaí


Nesta sexta-feira, 26/01/2018, os representantes de veículos de comunicação de Unaí se reuniram para iniciar os trabalhos de constituição de sua associação.
A reunião aconteceu nas dependências da Radio Veredas de Unaí, e contou com a participação de Everson Luiz (Jornal Tribuna), Vinícius Campos (UnaíNet), José Ney Lopes (Portal Unaí), Luiz Anselmo Ribeiro de Sá (Minas em Revista/Jornal Noroeste de Minas), André Luis de Oliveira (Folha de Unaí), Robismar Pereira (Portal Iluminar), Paulo Otávio de S. S. Furtado (Rádio Veredas) e José Augusto Nieto (UnaíNet).

Na reunião deliberou-se em Ata que fica instituída a Comissão Provisória que deverá conduzir os trabalhos de formação da associação que reúne os veículos de imprensa de Unaí. A comissão é constituída por quatro representantes: Vinícius Campos (UnaíNet), André Luis de Oliveira (Folha de Unaí), Robismar Pereira (Portal Iluminar) e Paulo Otávio de S. S. Furtado (Rádio Veredas), que também foi escolhido como presidente da Comissão Provisória.
Conforme decidido na reunião, a primeira atividade da Comissão Provisória será fazer o chamamento dos outros veículos de comunicação para participar da iniciativa.
Na reunião salientou-se que um dos grandes desafios da imprensa é buscar com precisão o direito à informação, divulgando assuntos, cujo enfoque particular, sejam significativos para a informação da opinião pública.

Veículos de comunicação se reúnem para formar associação em Unaí


Comissão Provisória: André Luis de Oliveira (Folha de Unaí), Paulo Otávio de S. S. Furtado (Rádio Veredas) – Presidente, Robismar Pereira (Portal Iluminar) e Vinícius Campos (UnaíNet)

fonte UNAI NET

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas