Carnaval em Tupaciguara 2018 ? SIM O GIGANTE ESTÁ VOLTANDO!!!!


Boa tarde!
Existem muitas dúvidas sobre o carnaval e vou tentar esclarecer, de acordo com o que a organização me passou.
O carnaval 2018 terá entrada franca?
Sim, todos os dias.
O carnaval terá área vip?
Sim, terá área vip, open bar com vodka, cerveja, água, suco e refrigerante. O lote promocional já está sendo vendido a R$80,00 por dia. Você pode escolher o dia que quiser ir de open bar, se desejar ir de pista, você não pagará para entrar.


Convite da organização: O Gigante Voltou e Trouxe uma Promoção Relâmpago. Corra e garanta o seu ingresso para Área VIP Xiglute, 100% Open Bar (Cerveja, Vodka, Refrigerante, Suco e Água) do Maior Carnaval de Minas Gerais por apenas R$ 80,00 por dia. https://goo.gl/41nZHR
O carnaval 2018 é de realização da prefeitura?
Não. O carnaval 2018 é uma realização da Rede Social Xiglute.com com apoio da Prefeitura Municipal de Tupaciguara. A Prefeitura não está tendo nenhum gasto com a festa. O apoio da Prefeitura é para ajudar a cidade a ser reconhecida em todo o Brasil e ajudar a cidade a crescer cada dia mais, apoiando comerciantes da cidade e região. Palavras da organização.
Quais as atrações?
Atrações: Zheel Chicleteiro, MC Menor, Dj Everson Zoio, Naiara Azevedo, Dj Thascya, Pedro Paulo e Alex (PPA), Gustavo Moura e Rafael e muito mais.
O que haverá na área vip?
Segundo a organização, além do open bar, algumas novidades e presenças vips estão sendo confirmadas, além de um espaço com um palco com atrações a serem divulgadas pela organização.
Terá som automotivo?
Sim, som automotivo durante todos os dias.
Local do evento?
Será divulgado pela organização.
Poderá entrar com bebida?
Será divulgado pela organização.
Quem poderá ter barraquinhas no espaço do carnaval?
Será divulgado pela organização.
Onde buscar informações?
Na página do facebook: carnaval Tupaciguara 2018.
Na rede social Xiglute.com/carnavaltupaciguara
Por que você, Henrique Mendes, está divulgando o carnaval?
Eu estou divulgando o carnaval a pedido da organização e por acreditar que Tupaciguara possa ter o carnaval de sempre, um dos melhores da região e do país. Acredito na força que o turismo e a economia locais recebem e eu amo minha cidade.
Eu acredito muito no potencial do povo de Tupaciguara, no comércio, no turismo e na educação de um povo que quer lutar por dias melhores e por qualidades em todos os serviços assistenciais.
Acredito que todos tenham consciência de seus direitos e deveres. Direitos que devem ser respeitados e deveres, enquanto cidadãos de bens a exercerem da melhor maneira possível, para deixarmos nossa cidade cada vez melhor.
Chegou um momento de nos unirmos e lutarmos pelo bem comum.
Chega de brigas, chega de discórdias, chega de disse-me disse, , chega de mimimi, chega de política baixa e de ofensas, e chega de acharmos que A, ou B, ou C é melhor.
Se desejamos o melhor para nossa cidade, vamos lutar com unhas e dentes e trazer o melhor para nossa terra, vamos trazer a qualidade e buscar com o governante A, B ou C a melhoria e o sonho de vivermos em uma sociedade justa, fraterna e com respeito mútuo a todos os tupaciguarenses. 
Muito me entristece em abrir uma rede social e ver ofensas, brigas, disputas de egos, vivemos uma crise politica nacional e uma crise econômica; vivemos num país que poderia ser e estar melhor, mas, em vez de ajudarmos o A, B ou C, nós nos achamos no direito de violar o respeito do próximo e atacá-lo com ofensas e má politica e crimes que serão apurados.
Chega! Vamos viver numa sociedade que tem sim problemas em todas as áreas, vamos procurar nossos candidatos a deputado, senador e todos os políticos para pedir-lhes ajuda para nossa cidade, pois, se todos os mais de 25 mil tupaciguarenses se unissem, não teríamos guerras politicas que não levam a nada. Rogo a Deus todos os dias que um dia Tupaciguara seja uma cidade sem a guerra de egos políticos de uma saciedade de vontades próprias. No dia em que o outro olhar e pedir pelo outro, todos juntos teremos a melhor cidade do mundo, mas encerro com uma pergunta: o que você tem feito para ajudar?
Eu amo Tupaciguara e é aqui que eu quero viver

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas