Prêmio Top Of Mind Correio de Uberlândia chega a 20ª edição com novidades e gestão da Nós Projetos de Conteúdo

Vencedores deste que é o principal reconhecimento às marcas mais lembradas pela população de Uberlândia serão anunciados no dia 12 de setembro

O tradicional e mais importante prêmio de Uberlândia, que promove o reconhecimento às marcas mais lembradas pelo público, chega a sua vigésima edição e traz muitas novidades. Em 2017, o Top Of Mind Correio de Uberlândia será promovido pela Nós Projetos de Conteúdo, mantendo a tradição iniciada pelo Jornal Correio e ampliando o reconhecimento à empresas que são parte da história da cidade.

Na noite da próxima terça-feira (12/09), acontecerá a entrega da 20ª edição do Top Of Mind Correio de Uberlândia, em um evento para convidados. Nesta edição, a premiação vem reformulada, como explica o diretor da Nós Projetos de Conteúdo, Celso Machado, que assumiu a realização deste evento. “Com grande satisfação estamos à frente da continuidade do Top Of Mind Correio de Uberlândia, com a determinação de manter esta tradição e valorizar as principais marcas da cidade. Promovemos uma reestruturação na premiação, que contará neste ano com 24 segmentos de mercado, além de uma homenagem especial às cinco marcas mais representativas de Uberlândia, de acordo com a pesquisa junto ao público. Além disso, outra novidade é um reconhecimento inédito às 10 empresas que mais contribuíram com o município por meio da arrecadação do ISS e ICMS em 2016”, explica Celso Machado ao anunciar as novidades e lembrar que o prêmio deste ano é apresentado pela Fiemg e Algar, com apoio da APP Uberlândia.


As 24 categorias premiadas serão: Plano de saúde, Plano/convênio odontológico, Clínica oftalmológica, Laboratório de análises clínicas, Hospital, Drogaria e farmácia, Loja de tecidos, Supermercado, Material elétrico, Relojoaria-Joalheria, Consórcio, Imobiliária, Telefonia, Construtora, Agência de Viagens, Escola/Pré-vestibular, Clube recreativo, Café, Arroz/feijão, Produto de Limpeza, Refrigerantes, Perfume-Maquiagem, Farinha de trigo, Cerveja. Além de estar à frente desta nova fase do Prêmio Top Of Mind, a Nós Projetos também assumiu o histórico desta premiação, como destaca José Ignácio Pereira, diretor superintendente da Algar Mídia, que editava o Jornal Correio de Uberlândia. “Nós cedemos todas as pesquisas feitas nos 19 anos do prêmio para a equipe de Celso Machado, que está à frente do evento em 2017. Assim achamos a solução para atender os anseios da nossa sociedade comercial uberlandense. Cedemos o produto e as pesquisas para dar prosseguimento ao trabalho sério realizado até então", conta José Ignácio Pereira.



A pesquisa de 2017 para identificar as marcas mais lembradas foi realizada pela Xtrategy, em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia, ouvindo mais de 400 pessoas em toda a cidade. Segundo Pedro Eduardo Machado, que também é diretor da Nós Projetos de Conteúdo, esta pesquisa permite traçar ainda um diagnóstico da economia ao comparar com dados de anos anteriores. “Em um estudo mais amplo e abrangente, os dados levantados nesta pesquisa mostram o panorama econômico da cidade, além de comparações com a evolução do mercado nos anos anteriores. Este material será utilizado em matérias especiais da revista Uberlândia S.A. que será lançada após a premiação”, destaca Pedro Eduardo Machado.


Uberlândia S.A. - A cidade que é um negócio


Para detalhar a pesquisa, apresentar os vencedores e um pouco da história de cada um deles, além de um diagnóstico da economia local, no dia 18 de outubro será lançada a revista Uberlândia S.A., que abordará o desenvolvimento da economia de Uberlândia como tema principal. Além de dados do mercado, a revista trará matérias especiais com os ganhadores de cada categoria e apresentará aspectos que fizeram cada marca ser reconhecida, assim como as estratégias utilizadas.



Os leitores também vão conhecer na publicação os projetos, propostas e iniciativas do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Uberlândia (Coden) para o futuro de Uberlândia.  




GA Comunicação | Assessoria de Comunicação do Prêmio Top Of Mind 2017
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges
(34) 3212-6707 / 3213-4860
redacao@gacomunicacao.com.br

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva