Construtoras fazem manifestação junto à Superintendência da CEF

www.sinticom-tap.com.br
Uberlândia, MG - 05/09/17 – Em defesa de igualdade com as chamadas grandes construtoras, a Associação das Pequenas e Médias Construtoras de Uberlândia, programou uma manifestação junto à Superintendência Regional da CEF (Caixa Econômica Federal). O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Wesley Carvalho, da Trust Construtora.

Explicou ele que o evento acontecerá na próxima terça-feira, 12, a partir das 10 h, na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, onde está localizada a Superintendência da CEF.
Carvalho enfatizou que “faremos a manifestação, uma vez que não há tratamento igualitário por parte da Caixa, entre nós médios e pequenas construtoras e as chamadas grandes. Sobretudo no que se refere a valores de financiamento de obras executadas.” Explicou que “há uma diferenciação nas avaliações feitas pela Caixa, para liberar o financiamento. Uma vez que o custo do metro quadrado da construção para as grandes tem um valor mais elevado do que para as pequenas, no mesmo tipo e modelo de imóvel.

Disse ele ainda que a Caixa também tem travado a liberação de documentação das pequenas e médias construtoras, dificultando ainda mais a realização das obras.

APOIO DO SINTICOM-TAP – Reinaldo Rosa de Souza, Reinaldão, presidente do Sinticom-Tap (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba), disse que o Sindicato vai apoiar a manifestação da classe patronal, “haja vista entendermos que tal procedimento por parte da Caixa, prejudica o trabalhador, uma vez que não possibilita que haja um salário digno.”

Manifestação de Pequenas e Médias Construtoras

dia 12 de setembro, terça-feira
 Junto à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Uberlândia, Avenida Rondon Pacheco

HORÁRIO: a partir das 10h

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva