Aciub promove palestra gratuita com dicas sobre empregabilidade


Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, cresce a necessidade de buscar capacitação profissional e conhecimento para aumentar as chances de conquistar uma oportunidade ou até mesmo manter uma carreira sólida nas empresas. O desafio de manter a empregabilidade diante de tantas mudanças no cenário econômico nacional é o tema de uma palestra gratuita promovida pelo Núcleo de Educação, do Programa Empreender da Aciub, em parceria com o SEST SENAT. O evento, gratuito e aberto ao público, faz parte do ‘Circuito de Palestras Aciub’ e acontece no próximo dia 13 de setembro, às 19h30, na sede da Aciub.

A palestra será ministrada pelo professor e instrutor do SEST SENAT, Vilmar Pereira de Araújo, que possui graduação em Logística e mais de 11 anos de experiência no setor. Durante sua carreira, o professor exerceu diversas atividades e desenvolveu apostilas para promover cursos de qualificação nas empresas onde atuou. A partir de suas experiências, o instrutor dará dicas tanto para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho como para quem já está inserido nele e deseja investir na carreira.para maiores informações acesse o email:viviane@empreenderuberlandia.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1518. As vagas são limitadas.

 Sobre o Circuito de Palestras Aciub

O Circuito é realizado em parceria com diversas instituições de ensino, que apresentarão uma série de palestras abertas ao público focadas na importância da educação empreendedora. Até o mês de outubro as instituições Una, IFTM, SEST/SENAT e UFU irão realizar palestras com o objetivo de auxiliar universitários, estudantes de ensino médio e empresários a se desenvolverem e ampliar os conhecimentos por meio da educação.



Assessoria de Comunicação da ACIUB
Sérgio Gouvêa / Bruna Lemes

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos