Miss Universo celebra a beleza feminina ao vivo na TNT

Esperado concurso reúne misses de 87 países nas Filipinas e tem a paranaense Raissa Santana representando o Brasil
A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita em 2016, vai passar a coroa no dia 29 de janeiro
--
#MissUniversoTNT



São Paulo, 23 de janeiro de 2017 – Este mês, o mundo todo estará de olho na TNT para acompanhar com exclusividade o evento mais gracioso da Temporada de Premiações, o Miss Universo. A disputa definitiva entre as mulheres mais bonitas do planeta será exibida ao vivo, direto da cidade de Manila, nas Filipinas, no domingo, 29 de janeiro, às 22h*. O concurso também será exibido simultaneamente pela plataforma TNT Go.



A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita no ano passado em um dos episódios mais polêmicos da história do Miss Universo, vai passar a coroa para uma das competidoras que representam 87 países. A paranaense Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016, está entre as mais belas do planeta e leva para a celebração da beleza toda a graciosidade da mulher brasileira. Ela tem a torcida nacional para passar pelo TOP 15 e colocar o Brasil novamente no TOP 5, além, é claro, de disputar o título de mulher mais bonita do mundo.

O caminho até aqui não foi fácil, e as misses ainda terão que superar cada etapa esbanjando beleza, graça e sensualidade. O polêmico e atrapalhado Steve Harvey será novamente o apresentador do Miss Universo, ao lado da Miss EUA 2015, Olivia Jordan, direto do Mall of Asia Arena, na região metropolitana de Manila. Na TNT, apresentadora Domingas Person e a modelo Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, comentam com exclusividade cada etapa superada pelas garotas durante uma noite inesquecível.

MISS UNIVERSO – ao vivo, domingo, 29 de janeiro, às 22h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go
Reapresentação, segunda-feira, 30 de janeiro, às 15h25*




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).


Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr



CONTATOS:

Alex Francisco S2Publicom (11) 3027-0238 alex.francisco@s2publicom.com.br

Talita Cicero S2Publicom (11) 3027-0219 talita.cicero@s2publicom.com.br

Simone Luciano TNT (11) 5501-6715 simone.luciano@turner.com

Tarsila Vieira TNT (11) 5501-6684 tarsila.vieira.contractor@turner.com

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas