DIONE MARIA E MARCOS JUNIOR NACIF ASUMEM PREFEITURA DE COROMANDEL


A posse da prefeita Dione Maria Peres aconteceu durante a posse dos eleitos no dia primeiro. Dione recebeu das mãos do ex-prefeito, Osmar Martins Borges as chaves da cidade, ofício informando saldo bancário e a contabilidade da prefeitura. A solenidade aconteceu no salão de festas Show Líder.
Antes de ser empossada, a prefeita assistiu à posse dos onze vereadores e a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que terá no comando Daniel Flávio.

Em seguida, após assumir a Casa de Leis, deu posse a Dione Maria e o vice-prefeito, Marcos Junior Nacif.

Em seu discurso de transmissão de cargo, o ex-prefeito Osmar disse que deixa a Prefeitura sem dívidas e fez balanço positivo de sua gestão. Ele chamou, inclusive, o ex-secretário de Finanças, Aloísio Motta para passar às mãos da prefeita os documentos legais.
Durante o discurso de posse, a prefeita que vai ocupar seu terceiro mandato, anunciou a implantação de dois programas de governo; Cidade Limpa e Estradas Rurais Eficientes. “São ações que mudarão os rumos de Coromandel. O primeiro vai priorizar a limpeza urbana, revitalizando praças, recuperando passeios e passarelas; podas de árvores; sinalização viária e ações de combate aos focos de transmissão da dengue”, explicou ao povo lembrando que, o segundo “Estradas Rurais Eficientes permitirá a recuperação de estradas rurais, com colocação de cascalho nos pontos críticos, alargamento, abaulamento e abertura de cacimbas”.

Vereadores

Assumiram suas cadeiras os vereadores Carlos Amado, o Kaká, Daniel da Contagel, Dario Machado, Fernando Breno, Jacinto Moreira, Luciano Pança, Luis César de Resende, Manezinho Carola, Renato Painha, Roberto Ramos e Rodrigo da Cartucho e Cia.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas