FIA certificou 83 empresas Solidárias

FIA certificou 83 empresas Solidárias


O Fundo da Infância e da Adolescência de Patos de Minas – FIA, entregou na manhã de hoje, 25 de março, o certificado “Empresa Solidária” a 83 empresas que destinaram parte do Imposto de Renda para as atividades em prol da criança e do adolescente do município. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista de Patos de Minas – CDL. 


O Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Dr. Paulo Henrique Delicole, informou que a arrecadação 2013 é da ordem de R$500.000,00 e agradeceu a todos empresários, parlamentares, contabilistas e pessoas física, que contribuíram com o FIA.
Fez questão de ressaltar, que Patos de Minas é modelo para o Estado. “Temos a maior arrecadação do FIA em todo Estado, nenhuma outra cidade há uma arrecadação significativa como o nosso município. Há 13 anos, as nossas crianças e adolescentes contam com o apoio do FIA e a nossa linha de arrecadação é ascendente, todos os anos batemos os recordes devido a colaboração de todos vocês”, comemorou.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas – CDL, representada pelo Diretor de Comunicação e Eventos, Rodrigo Faria, também recebeu o certificado do FIA como entidade solidária. Para Rodrigo Faria o FIA  é uma forma de garantir que os recursos sejam investidos com maior agilidade em projetos locais de proteção aos direitos da infância e da adolescência. “O FIA é um trabalho transformador e a contribuição de cada empresário proporciona a estas crianças uma nova realidade de vida, oferecendo-lhes melhores condições de cidadania, pois as crianças são a esperança de um país melhor”. 

Durante o evento a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Adriane Patrícia Queiroz Ferreira Sousa, foi empossada. Houve, ainda, a apresentação do Arthur Martins, aluno da APAE que dançou ao som de Rick e Renner e entrega de certificados solidários aos colaboradores. 

SUELLEN D'ARC

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas