Bazar do Hospital do Câncer começa amanhã (11)

uipi.com.br
O bazar do Núcleo de Voluntários do Grupo Luta pela Vida, promovido com o apoio da comunidade abre mais uma temporada. O primeiro bazar do ano será realizado amanhã (11) e quarta-feira (12), das 8h as 16h, na rua Professor José Inácio, 3212, bairro Umuarama, próximo ao Hospital do Câncer. Uma infinidade de produtos em bom estado de conservação, como roupas femininas masculinas, infantis, brinquedos, utensílios domésticos, sapatos, bolsas e acessórios que compõem o bazar são doados pela comunidade. O dinheiro arrecadado com a comercialização nos dois dias de bazar será revertido ao Hospital do Câncer.

De acordo com Sílvia Alvim, coordenadora voluntária do bazar, a expectativa é de que o volume das vendas supere as edições passadas. “Estou há mais de 12 anos a frente dessa ação e essa foi a maior doação de todos os tempos que já vi. Nossa expectativa é a das melhores”, disse animada a coordenadora.


Sílvia também comentou que depois que o bazar mudou de lugar ficou mais fácil fazer a triagem, a higienização e a etiquetagem de preço. “A logística melhorou e passamos até a vender mais, atingindo nosso objetivo de melhor ajudar o Hospital do Câncer”.

O bazar conta com 35 voluntárias e os preços dos itens vão de centavos, no caso de bijuterias, a roupas e calçados que chegam a R$ 20,00.

Doações

Os interessados em ajudar também podem fazer suas doações no saguão do Hospital, no espaço do Grupo Luta Pela Vida. Durante todo o mês, as terças e quintas-feiras os motoristas do Hospital buscam as donativos. Basta ligar no Hospital e agendar.



Bazar do Núcleo de Voluntários

Data: 11 e 12/03

Horário: 8h às 16h

Local: Rua Professor José Inácio, 3212, bairro Umuarama - Uberlândia


assinatura_serifa_aliteia

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas