Na sexta-feira 21/02, em Uberlândia o PSC - Partido Social Cristão inaugurou sua nova sede regional.

Em local privilegiado e em um imóvel bem conceituado no bairro Fundinho, a direção do PSC marcou presença em peso, fazendo uma inauguração à altura dos sonhos do partido.
Estiveram presentes o presidente do diretório estadual de Minas Gerais Antônio Oliboni, conhecido como Dr. Boni, o vice-presidente nacional Pr. Everaldo , que juntos com o deputado estadual Dr. Leonídio Bouças – PMDB, Dra. Jussara,Tatiane e Rita  candidatas deputadas estaduais,Marcos Alvim candidato a deputado federal, vereadores Sebastião Galego, Celso Santos, Doca Mastroiano PR , Norberto Nunes PSDB, além de tantas outras autoridades, representantes do partido na região e imprensa, foram recebidos pelo presidente regional do PSC Ronaldo Alves, que relembrou a luta para construir e manter o partido e agradeceu a confiança da executiva nacional no seu trabalho, além de citar os companheiros que ajudaram a legenda a eleger 2 vereadores em Uberlândia.

O deputado estadual Leonídio Bouças que é do PMDB, também marcou presença por causa da ligação história e bom relacionamento com o PSC, destacando a importância do trabalho do presidente regional do PSC Ronaldo Alves e falando da atual conjuntura política, que precisa de pessoas comprometidas com o bem comum.
Uma surpresa importante foi o anúncio da pré-candidatura à presidência da República do Pr. Everaldo Dias, que fez uso da palavra exemplificando que quando todos estão dispostos a trabalhar, mesmo com poucos recursos é possível fazer a diferença, citando o exemplo de Jesus na multiplicação dos pães e peixes, ele discursou: organize, trabalhe, sirva o povo e faça diferença.
E na mesma noite a Câmara Municipal de Uberlândia através dos vereadores do PSC, outorgou o título de cidadão honorário ao Dr Boni e ao Pr. Everaldo, em solenidade com casa cheia, os presentes aplaudiram a trajetória histórica dos homenageados, que tem uma relação distinta com os acontecimentos da política em nossa região.


Por Edison Jr.



























































































































































































































































































































































































































Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas