Cruzeiro poderá fazer mais jogos em Uberlândia no primeiro semestre

BRUNOCRUZEIRO.BLOGSPOT.COM
Os torcedores do Cruzeiro em Uberlândia e região deverão ter uma aproximação maior com o clube nesta temporada e acompanhar de perto algumas partidas do Campeonato Brasileiro. O clube poderá disputar pelo menos outras três partidas ainda no primeiro semestre em Uberlândia.

A intenção foi manifestada nesta quinta-feira (27), durante visita de dirigentes à cidade para acertar os detalhes da partida entre Cruzeiro e São Paulo, válida pela segunda rodada do Brasileirão, que será disputada no dia 27 de abril no estádio do Parque do Sabiá. “Durante o período da Copa do Mundo, teremos que procurar outro estádio para jogar e Uberlândia é nossa opção devido à estrutura e o acolhimento”, disse o superintendente do clube, Beneci Queiroz se referindo à boa acolhida da Prefeitura e da Futel e também dos torcedores do Triângulo.

Para a partida contra o São Paulo, o clube celestes, que é o mandante, espera um público em torno de 40 mil torcedores. “Temos muitos sócios torcedores na região e vamos fazer um trabalho para incentivar a participação”, disse Beneci. O clube espera chegar à margem de 100 mil sócios torcedores no Estado até à comemoração do centenário do clube, no ano de 2021.
“Temos todo o interesse em receber o Cruzeiro em Uberlândia, bem como outros clubes que queiram mandar seus jogos aqui. É uma oportunidade para o torcedor ficar pertinho de seu clube. Isso traz gente de toda a região e gera mais renda para a cidade”, disse o prefeito Gilmar Machado, que recebeu a comissão em seu gabinete pela manhã.
MG.SUPERESPORTE.COM.BR


Outro clube

Além do Cruzeiro, outro clube que poderá mandar jogos em Uberlândia é o Atlético Paranaense. Segundo o diretor da Futel, Zezinho Mendonça, o clube paranaense já procurou a Prefeitura e demonstrou interesse em realizar a partida contra o São Paulo em Uberlândia. O confronto está marcado para o dia 28 de maio, válido pela oitava rodada do Brasileiro. No site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o local da partida ainda consta como “a definir”, o que mantém em aberto as negociações.

27/03/2014

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, Uberlândia / MG
(34) 3239-2684 / 2441 / 2883

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas