Com recorde de visitação, leilão de veículos e maquinário abre espaço para lances online

Arremates podem ser feitos a partir desta segunda-feira (16)




Em três dias, mais de 470 pessoas passaram pelos pátios credenciados do leilão de veículos e maquinário da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos. Após bater o recorde de visitação em Uberlândia, o certame abre espaço, a partir desta segunda-feira (16), para os arremates online.
Ao todo, cerca de 240 itens entre veículos, sucatas e maquinários agrícolas foram colocados à disposição. Os bens fazem parte do patrimônio municipal e que não atendem mais a demanda das secretarias e autarquias. Uma das novidades deste ano é a oportunidade dos interessados fazerem os lances online. Motivo que, segundo o assessor administrativo da secretaria de Agropecuária, Alankardek Gomes Rodrigues, foi um dos fatores que alavancaram ainda mais a participação da população.

“Foram 476 visitas registradas, um número muito expressivo que superou as expectativas e que não havíamos alcançado até o momento. Acredito que muito disso se deve à quantidade de lotes disponibilizados e os valores mais acessíveis, além da chance de participar via internet. Recebemos gente de cidades mineiras, como Patrocínio, Belo Horizonte, Monte Alegre, Ituiutaba, Prata, mas também de vários estados do Brasil, entre eles Rio Grande do Norte, São Paulo, Bahia e Goiás”, afirmou.

Com o período de visitação encerrado, quem se interessar por algum item disponibilizado no certame pode dar seu lance por este site. Os valores variam de R$ 200, menor preço, até R$ 30 mil, representado por maquinários agrícolas como retroescavadeira e trator de esteira. Os arremates à distância podem ser feitos até o dia 18, quando os interessados também poderão participar presencialmente.

Leilão presencial

Na próxima quarta-feira (18), a partir das 9h, o auditório Cícero Diniz, localizado dentro do Centro Administrativo, será palco da etapa presencial do leilão. O local está situado na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica. O certame também será transmitido via internet, onde os lances também poderão ser dados simultaneamente. O edital para o leilão foi publicado no mês passado, com todas as disposições necessárias para os interessados no site da Prefeitura de Uberlândia.

16/10/2017
PJ Godoy

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas