‘Atendimento Eficaz’ capacita mais uma turma de servidores municipais
‘Atendimento Eficaz’ capacita mais uma turma de servidores municipais
Treinamento tem como foco a melhoria de serviços ofertados pelo Município
Marco Crepaldi - Secom PMU |
A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Secretaria Municipal de Administraçãocomeçaram a aplicar, na tarde desta terça-feira (10), a capacitação ‘Atendimento Eficaz’ para a última turma de servidores municipais. Cerca de dez profissionais que atuam em recepções das secretariais participaram, das 13h30 às 16h30, de uma aula dedicada a promover uma melhoria contínua dos serviços prestados pela prefeitura junto ao cidadão, com foco no aprimoramento do atendimento ao público. Amanhã (4) eles retornam para mais um dia de curso.
Ao menos outros 20 servidores que também atuam em recepção já realizaram o mesmo treinamento durante a semana passada. Todasas atividades, organizadas em oficinas e dinâmicas com foco no atendimento eficaz, são ministradas por uma equipe técnica da prefeitura.
A iniciativa de formação continuada visa a valorizar o servidor público e ao aprimoramento do ambiente organizacional e de atendimento. Em maio deste ano, a Secretaria Municipal de Administração também realizou uma capacitação de relacionamento interpessoal com 110 servidores municipais. O curso contou com palestras, rodas de conversa e vivências.
Fillipe Alves e Fernando Boente
Comentários