Aciub Mulher promove 12º edição do Almoço Empresarial

Com um painel sobre tendências e análises de um mercado em ascensão e um espaço ideal para a geração de bons negócios, o Aciub Mulher promove a 12ª edição do tradicional Almoço Empresarial. O convidado para apresentar o painel é o CEO do Martins Atacado e Distribuidor, Walter Faria. O evento já reuniu, em suas 11 edições, milhares de empreendedores que são fortes lideranças e representam os mais variados segmentos na cidade e região.

O Almoço será realizado no dia 9 de novembro, a partir das 11 horas, no Espaço Yazo, que fica na Rua Augusto César, 515. O foco é promover um momento de networking, exposição de marca e possibilitar a geração de novos negócios, em um ambiente agradável e acompanhado de um delicioso almoço.

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente com as conselheiras do Aciub Mulher. O investimento é de R$80,00. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre o evento e o Conselho basta entrar em contato com a Aciub pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.



Conheça o palestrante



YouTube
Walter Faria é graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos, com especialização em Economia pela Universidade de São Paulo. Possui extensão em liderança por meio do Center for Creative Leadership – San Diego/USA e participa do programa CEOs’ Legacy pela Fundação Dom Cabral e IMD Business School – Lausanne/Suíça. Trabalhou quase 20 anos com a Colgate, atuando em várias áreas como finanças, marketing, trade marketing, vendas e desenvolvimento de clientes, tendo sido durante 3 anos, em Nova York, o diretor mundial em global sales. Também atuou em outras empresas globais como Coca-Cola, Clorox e Danone, e faz parte do Conselho de Clientes da Coca-Cola para a América Latina. Atualmente é CEO do Martins Atacado e Distribuidor.



Assessoria de Comunicação da ACIUB
Sérgio Gouvêa / Bruna Lemes
redacao@gacomunicacao.com

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva