Nutri une diversão e nutrição em novo produto

Nova linha de bebidas de frutas da Coca-Cola Brasil, com adição de zinco e vitaminas A e C, chega para ajudar os pais na alimentação das crianças

A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá. 


Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.

Del Valle Nutri estará disponível nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.

A Campanha

A campanha, co-criada pela WMcCann e a equipe de Del Valle conta com dois filmes, um com veiculação na TV e um para o meio digital. As peças mostram justamente que os pais são os verdadeiros defensores da diversão. O filme para TV mostra um pai com sua filha na hora do lanche. Logo que ele chega, a imaginação da menina ganha vida através de ilustrações e animações assinadas por Daniel Semanas, que intervêm até na cachorrinha da família. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=kn0xwgZq5fA


Já o filme digital aproveitou a semana do Dia das Crianças para homenagear a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma grande surpresa.



Fichas Técnicas:

Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Hora do Lanche
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Gotacx
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Ilustração/Animação: Daniel Semanas
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.


Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Defensores da diversão
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Daniel Dranger, Flávio Reghini Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Heitor Dhalia Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Ilustração: Daniel Semanas
Produção dos Bonecos: La Matta & Craft
Diretor Criativo dos Bonecos: Marcelo Pasqua
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.


Mais informações – Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil
Textual Comunicação

Joana Carvalho – Atendimento Categoria
Tel.: (21)3206-6246 / 2559-1414/ E-mail: joanacarvalho@textual.com.br

Lívia Rodrigues – Atendimento portfólio
Tel.: (21)3206-6228 / 2559-1414/ E-mail: liviarodrigues@textual.com.br

Eliane Azevedo – Gerente executiva de conta
Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br



Davi Steigert
Comunicação
davisteigert@cocaudi.com.br
(34) 3233-7711 | 
www.cocacolauberlandia.com.


Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas