Nutri une diversão e nutrição em novo produto
A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.
Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.
Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.
“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.
As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.
Del Valle Nutri estará disponível nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.
A Campanha
Já o filme digital aproveitou a semana do Dia das Crianças para homenagear a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma grande surpresa.
Fichas Técnicas:
Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Hora do Lanche
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Gotacx
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Ilustração/Animação: Daniel Semanas
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.
Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Defensores da diversão
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Daniel Dranger, Flávio Reghini Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Heitor Dhalia Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Ilustração: Daniel Semanas
Produção dos Bonecos: La Matta & Craft
Diretor Criativo dos Bonecos: Marcelo Pasqua
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e à base de proteína vegetal — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2017, serão investidos R$ 3,2 bilhões, 10% acima da média dos últimos cinco anos. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Mais informações – Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil
Textual Comunicação
Joana Carvalho – Atendimento Categoria
Tel.: (21)3206-6246 / 2559-1414/ E-mail: joanacarvalho@textual.com.br
Lívia Rodrigues – Atendimento portfólio
Tel.: (21)3206-6228 / 2559-1414/ E-mail: liviarodrigues@textual.com.br
Eliane Azevedo – Gerente executiva de conta
Tel.: (21) 3206-6224 / E-mail: elianeazevedo@textual.com.br
Davi Steigert Comunicação davisteigert@cocaudi.com.br (34) 3233-7711 | www.cocacolauberlandia.com. |
Comentários