Center Shopping será palco do passeio ciclístico ‘Pedalada Rosa’, com arrecadação de doações para o Hospital do Câncer

Evento gratuito e beneficente acontece no domingo (29/10), com largada às 8h30, no estacionamento da avenida João Naves de Ávila, no Center Shopping


A Campanha Outubro Rosa está chegando ao fim e, no último domingo do mês (29), o Center Shopping será ponto de largada, chegada e confraternização do passeio ciclístico ‘Pedalada Rosa’, organizado pela Band Triângulo em parceria com o Grupo Luta pela Vida, ONG responsável pela construção, ampliação, manutenção e administração do Hospital do Câncer. O objetivo principal deste evento gratuito é reforçar a conscientização sobre o Câncer de Mama, envolvendo toda a família neste passeio que terá música, sorteio de brindes e a contribuição com as pacientes do Hospital do Câncer por meio da doação leite, água de coco ou qualquer suco concentrado.


Para participar basta ir com a bike no estacionamento do Center Shopping, até às 8h30, para sair junto com todos que farão parte do passeio ciclístico. As 500 primeiras pessoas que fizerem a doação de dois litros de leite, água de coco ou qualquer suco concentrado, ganharão uma linda camiseta da Pedalada Rosa. O material arrecadado tem grande importância para os pacientes que estão em quimioterapia e precisam de suplementação alimentar, além de também serem utilizados no lanche para os demais pacientes e acompanhantes, oferecendo uma condição melhor no acompanhamento do tratamento.
O presidente do Grupo Luta pela Vida, Renato Pereira, destacada a importância desta parceria com o Center Shopping e a Band Triângulo. “Estas oportunidades são muito importantes na medida em que cumpre duas finalidades. A primeira é levar à sociedade e comunidade a nossa causa e o objetivo do dia a dia. O segundo é a contribuição para atender as necessidades que o Grupo precisa em relação aos pacientes com câncer. Teremos doações que serão parte importante no tratamento dos pacientes. Além disso, atendemos não apenas a parte do tratamento clínico, mas ajudamos com sexta básica, alimentos e suplementos alimentar que são completados com estas contribuições. Ficamos muito felizes por sermos lembrados e agradecemos à Band e ao Center Shopping”, ressalta o presidente.

O passeio ciclístico terá início às 8h30 com saída pelo acesso do estacionamento do Center Shopping para a avenida Rondon Pacheco (ao lado do Outback), até o Teatro Municipal, onde será feito um retorno seguindo até o viaduto da rua General Ozório, retornando ainda pela avenida Rondon Pacheco até o Center Shopping, onde os participantes se reunirão no estacionamento e haverá sorteio de brindes.


GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas