Twitter lança emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT

 Twitter lança emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT


O Twitter anuncia nesta segunda-feira (12) o lançamento de um emoji em homenagem à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece na capital paulista no próximo domingo (18). Para utilizar o emoji, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT, basta publicar Tweets com a hashtag #ParadaSP. A imagem estará disponível até o dia 20 de junho.

Apenas nos primeiros cinco meses de 2017, foram feitas no Twitter mais de 30 milhões de menções a temas relacionados à comunidade LGBT.

“A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerado o maior evento de visibilidade LGBT do mundo, ganha um importante aliado com essa iniciativa do Twitter, rompendo fronteiras e expandindo nossa luta, orgulho e militância. Que muitas pessoas usem a #ParadaSP para mostrar ao mundo que estamos aqui”, afirma afirma Nelson Matias Pereira, sócio fundador da APOGLBT SP - Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.


Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo. Desde últimas notícias e entretenimento a esportes e política, de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é onde a história se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida. O Twitter é acessado por 328 milhões de usuários ativos mensais em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço está disponível pelo Twitter.com e em dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.




pr.twitter@fsb.com.br
(11) 3165-9710 / 9722

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas