PATOS DE MINAS MG-Tradicional festa junina do Conviver irá acontecer na próxima sexta-feira

Frequentadores do Centro de Convivência terão programação especial para diversão e entretenimento

Com comidas típicas, muita animação e forró, mais uma edição da festa junina do Centro de Convivência da Terceira Idade, será realizada na quadra do Conviver, a partir das 13 horas, na próxima sexta-feira (30).

A Diretora do centro, Rogéria Vieira, revelou que a expectativa é grande. “A festa junina é uma tradição nacional e, por ser costume da nossa gente, esperamos receber muitas pessoas, visto que, a terceira idade gosta de uma boa conversa e uma agradável festa típica”, ressalta Rogéria Vieira.

Ela informou ainda, que durante a festa, será entregue uma cadeira de rodas da “Campanha Lacre Solidário”, uma parceria entre o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e o Centro de Convivência para um dos usuários do Conviver. 

A festa junina vem sendo preparada pelos servidores do centro há algumas semanas, com grande expectativa quanto à participação da comunidade. “Esperamos cerca de 350 pessoas, entre frequentadores do Conviver, amigos e visitantes”, afirma Rogéria Vieira.

De acordo com a programação, a festa terá música ao vivo com a banda de forró da URT e apresentações de quadrilha. Além dessas atrações, será servida comida típica como pipoca, arroz doce e o tradicional lanche de toda sexta-feira. O festejo junino do Centro de Convivência irá acontecer na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, às 13 horas, na quadra do Conviver, situada à Avenida José Soares de Araújo, 17, no bairro Jardim Califórnia.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos