Cargill faz workshop para caminhoneiros em Uberlândia

Direção segura e conformidade fiscal serão temas no dia 27 de junho


A Cargill, por meio da Cargill Transportes, reúne caminhoneiros, frotistas e executivos de transportadoras em workshop para abordar temas como direção segura, o mercado de fretes e legislação do setor. O objetivo é discutir temas sensíveis para o segmento e aumentar o relacionamento entre a empresa e os prestadores de serviços de transporte.

A primeira edição acontecerá dia 27 de junho, das 9h às 13h30, em Uberlândia (Hotel San Diego - Av. Rondon Pacheco, 3500 - Bairro Santa Maria). Em seguida, o evento seguirá para Ponta Grossa, PR (27/6); Rondonópolis, MT (3/7); Sorriso, MT (5/7); Vilhena, RO (7/7); Cascavel, PR (11/7); Maringá, PR (12/7); e Campo Grande, MS (14/7). Ainda serão contempladas até o final do ano as cidades de Água Boa, MG; Rio Verde, GO; Balsas, MA; Luis Eduardo Magalhães, BA; Cruz Alta, RS; e São Paulo, SP.

O evento conta com o apoio de empresas parceiras da Cargill Transportes: Esalqlog, Fabet, FR consultoria, Repom S/A e Scania Brasil.



Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.




Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas