Programa Campos de Luz chega a Uruana de Minas graças a parceria com a Administração Municipal


Inauguração da iluminação do estádio contou com a participação de lideranças e de grandes estrelas do futebol

Neste Ultimo dia 5 de Maio Uruana de Minas foi palco de um grandioso evento, quando o destaque foi o grande publico presente nas dependências do Estádio Municipal localizado no Centro Esportivo Jason Pereira da Mota propiciando um espetáculo esportivo de grande cunho inaugurando o sistema de iluminação do estádio oferecendo a uma torcida de aproximadamente 4.000 pessoas oportunidade de conhecer e poder ver o futebol de quatro grandes atletas que destacaram em vários campeonatos estaduais e nacionais e da Seleção Brasileira como Serjão ex- goleiro do Palmeiras e da Seleção, o lateral Maurinho que brilhou no Cruzeiro, Santos e Seleção Brasileira, Flavio Conceição o talentoso Meia do Palmeiras e Seleção Brasileira e o esperto meio campista Biro Biro que muito alegrou os corintianos em vários campeonatos por ele disputado, fazendo parte da equipe de máster de
Uruanavencendo o time de máster do  Colina Clube da vizinha cidade de Unaí Mg


Da Inauguração


Falar da inauguração é fácil, mas das dificuldades para a concretização do projeto não se pode esquecer. Graças ao empenho do  Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro junto ao Deputado Estadual Inácio Franco  que com sua  força politica junto ao Governo de Minas, conseguiu a realização da obra e a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal, localizado no Centro Esportivo Jason Pereira da Mota, que com certeza trará para Uruana um avanço na pratica desta modalidade esportiva  abrindo novos caminhos para a realização de campeonatos municipais e rurais 


A CERIMONIA DE INAUGURAÇÃO

Logo que foram executados o Hino Brasileiro e o Hino de Uruana, O Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro deixou claro sua alegria de estar entregando à população a obra de que era o anseio de todo o desportistas de Uruana e região.

“Hoje é um grande dia, um dia muito importante para mim e para toda a população da nossa cidade”, declarou Verdadeiro. Ele falou também de sua gratidão pelos deputados Zé Silva e Inácio Franco e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando diuturnamente para os uruanenses. “Sou o prefeito de todos e vou trabalhar para todos, sem distinção”, afirmou Ronaldo Verdadeiro.


A CEMIG E A OBRA

Santo Luigi fala do compromisso da Cemig comn o Prpjeto "Campos de Minas"
Santo Luigi, representante da Cemig, que executa o Programa Campos de Luz, falou da satisfação da empresa em entregar mais um empreendimento à população, o de nº 151, e destacou a relevância social de um campo de futebol iluminado.
Fabiano Lucas, Assessor e ex-prefeito de São Gonçalo de Abaeté justificou a ausência do deputado estadual Inácio Franco, que estava na região Noroeste durante a semana, mas teve que retornar à capital por estar acompanhando o desenrolar dos acontecimentos políticos na capital. Ele afirmou que o deputado Inácio Franco está trabalhando para conseguir mais benefícios para Uruana de Minas e que o gabinete em Belo Horizonte está de portas abertas para o prefeito Ronaldo Verdadeiro. “Para finalizar, Fabiano Lucas parabenizou os uruanenses, os quais, de acordo com ele, têm um prefeito sério, trabalhador, simples, honesto e que faz o bem às pessoas”.

O deputado federal Zé Silva, sempre com mensagens de otimismo, voltou a falar das boas ações políticas, que proporcionam muitos benefícios às pessoas. “Esta inauguração é um exemplo disso”, disse o deputado, parabenizando a população por ter à frente da administração um prefeito compromissado com o povo.
Prefeito de Urucuia e presidente da Amnor , Rutílio Cavalcanti fez uso da palavra e falou em nome dos demais prefeitos presentes. Ele parabenizou o prefeito Verdadeiro e lembrou que devido os 40 graus que a região chega a alcançar, a oportunidade de praticar esporte a noite é uma ótima opção para a população. Por último, o representante do governador, Leonardo Grillo, parabenizou o prefeito pelas obras e afirmou que a parceria com o Governo de Minas vai continuar. “Outros recursos serão liberados para Uruana de Minas”, garantiu Grillo. Além de outras lideranças, participaram das inaugurações em Uruana de Minas os prefeitos Rutílio Cavalcanti, de Urucuia; Edgar Lima, de Guarda-Mor; e Liedson, de Riachinho.
Homenagens
Como forma de reconhecer o apoio dado ao esporte de Uruana de Minas, o prefeito Ronaldo Verdadeiro prestou homenagens a três grandes desportistas uruanenses. Zé Adão, Elton de Dona Ana e Jair Patureba quais demostraram satisfação e muita alegria pelo reconhecimento. Verdadeiro prestou homenagens também aos atletas que foram convidados para abrilhantarem a primeira partida noturna do município.

Fonte Portal de Unai
Reportagem: Rubens  Martins
Fotos: José Ney Lopes
Fotos Jornal Agora e Portal Unai
Vanderlei /melo/Jornal Agora






























































































Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas