Center Shopping terá horário especial de funcionamento no próximo fim de semana para as compras do Dia das Mães

Lojas terão horário estendido até às 23h na sexta-feira (11/05) e no sábado (12/05). No domingo, lojistas abrirão mais cedo, ao meio-dia.
Há uma semana do Dia das Mães, cresce a procura pelos presentes que vão emocionar as mães e deixar esta data ainda mais especial. Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e tranquilidade aos clientes na hora de encontrar a melhor opção, o Center Shopping estendeu o horário de funcionamento das lojas, que permanecerão abertas na sexta-feira (11/05) e no sábado (12/05) até às 23h. No domingo (13/05), Dia das Mães, as lojas abrirão mais cedo, ao meio-dia, e funcionam até às 20h. 

Promoção ‘Mãe é tudo de bom’ segue até 14/05
Além de garantir o presente das mamães, os clientes ainda poderão participar da promoção ‘Mãe é tudo de bom’, que desde o dia 3/05 está realizando sorteios diários de dois conjuntos de pingentes e gargantilha em ouro 18 quilates. Além dos brindes, no dia 14 acontece o sorteio de uma incrível viagem por Londres e Paris, com direito a acompanhante, passagens aéreas, hospedagem, passeios e traslados. Para participar da promoção, que segue até 14 de maio, basta juntar R$200,00 em cupons fiscais de compras das lojas do Center Shopping e trocar por um cupom da sorte. Para garantir este cupom, o cliente faz o cadastramento dos cupons ficais utilizando um sistema instalado em tablets disponibilizados no piso 2, próximo aos elevadores, ou ainda por meio de celulares próprios com o uso do app do Center Shopping, que pode ser baixado nas lojas virtuais dos celulares ou tablets.
As trocas podem ser feitas entre 3 a 14 de maio, sendo que serão considerados válidos os cupons de compras realizadas entre 2 e 13 de maio. Após o cadastramento dos cupons fiscais, a cada R$200 a pessoa terá um cupom da sorte, que poderá ser gerado e impresso no piso 2, onde estarão instalados os tablets e onde também estará a urna do sorteio. A loja Hope do Center Shopping é patrocinadora desta ação e seus clientes terão os valores dos cupons ficais com valor dobrado ao inserir no sistema.
O acesso aos tablets no piso 2 será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 12h às 20h. Já os sorteios diários acontecem sempre às 18h, ao lado da urna no piso 2. O sorteio final da viagem e dos dois últimos conjuntos de pingentes e gargantilha acontece no dia 14 de maio, segunda-feira após o Dia das Mães. Os nomes dos ganhadores estão sendo divulgados no piso 2 junto aos tablets e à urna. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do Center Shopping.
Confira quem são os sortudos que já foram premiados com as joias:
Data do sorteio
Nome do ganhador
03/05/2018
Érica Rodrigues Ferreira
Mariana Thees de Morais
04/05/2018
Letícia Dourado de Azevedo
Gabriela Teixeira de Rezende
05/05/2018
Miguel Cozzolino Machado
Taciana dos Santos Anjo
06/05/2018
Larissa de Paula Tavares
Ana Karolline Lopes

Mais informações para imprensa:





GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges (34) 3212-6707 / 3213-4860 

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas