Aniversário da cidade movimenta o Parque de Exposições no segundo dia da Fenamilho 2018

Após uma manhã repleta de atrações em comemoração ao aniversário da cidade, patenses e visitantes compareceram ao Parque de Exposições para conferir a programação da Fenamilho 2018. O segundo dia de Festa foi beneficente e a entrada era 2 kg de alimentos não perecíveis.

A abertura do 2º Caça Talentos do Rodeio Fenamilho levou os fãs da competição para a Arena e todos puderam conferir o desempenho de peões que sonham em participar do Rodeio profissional da Festa. Em 2017 foi realizado a primeira seletiva e devido ao grande sucesso, este ano o evento foi colocado dentro da programação da Festa. O Rodeio Profissional acontecerá no próximo final de semana e os cinco ganhadores do Caça Talentos vão participar da disputa.
Na noite dessa quinta-feira, também aconteceu um dos eventos mais tradicionais da Festa, a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho. No Paiolão, um grande público esteve presente para prestigiar as candidatas e descobrir quem seria a eleita. Todos estavam animados e demonstravam entusiasmo no momento da apresentação de sua preferida.

Maryna Augusta Lima foi a escolhida pelos jurados para representar a beleza da mulher patense e a cultura local. Em seu discurso, agradeceu o apoio de sua família e prometeu honrar o título de Majestade do Milho e representar a cidade com responsabilidade.

Em comemoração aos 60 anos de Fenamilho, a noite no Paiolão ainda teve uma homenagem a todas as princesas que fizeram parte da história da Festa.

No palco da Praça Park, a DJ Thascya deu início aos shows dessa noite. A artista é reconhecida e admirada pelo elevado padrão de produção de suas apresentações e um dos nomes mais requisitados do cenário eletrônico. Thascya é produtora musical, tocou vários dos seus singles e contagiou o público com sua energia.

Após a Dj, foi a vez da banda Skank subir ao palco com sua turnê atual. A última apresentação dos músicos na Fenamilho foi em 2007 e neste ano voltaram para comemorar os 60 anos da Festa e os 50 anos da FEPAM e do UNIPAM.

A banda lançou este ano o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo” e trouxe um repertório repleto de sucesso. Músicas como “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional” e “Te Ver” causou euforia entre os fãs e todos cantaram juntos.

Na Fazendinha, a música não parou e as Barracas Universitárias também garantiram a diversão da madrugada com os mais variados gêneros musicais.

Nesta sexta-feira (25), Simone & Simaria se apresentam na Arena, Dennis DJ vai movimentar a Praça Park e Pabllo Vittar anima a noite no Paiolão.














-- 
Assessoria de Comunicação
Sindicato Rural de Patos de Minas

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas