Radialista Valmir Borges morre em Coromandel aos 48 anos
O radialista Valmir Borges faleceu na manhã desta quarta-feira (8), aos 48 nos anos, em Coromandel. Segundo familiares, eles estava hospitalizado e tratava de uma enfermidade que tinha sido descoberta recentemente. A sua morte foi confirmada por volta das 05h30.
O locutor é um dos principais nomes da história da comunicação de Vazante, com passagem pela Rádio Montanheza AM e TV Noroeste de Vazante.
Valmir Borges nasceu no dia 10 de abril de 1969 e começou sua carreira na Rádio Diamante AM de Coromandel. Posteriormente, em maio de 1991, foi contratado pela Rádio Montanheza de Vazante onde trabalhou até dezembro de 2007 como locutor e gerente, respectivamente.
Turma de 1992: Wesley Medeiros, Evaldo Nogueira, Maurício Araújo, Valmir Borges, Rodrigo e Eldi Silva. |
Além da Rádio Montanheza, Valmir Borges também atuou pela TV Noroeste em Vazante. Ele também era publicitário, jornalista e atualmente trabalhava como corretor de imóveis por sua empresa Delta Publicidades. Foi rotariano, maçom e defendia seus ideais políticos, além de ser apaixonado pelo seu time do coração Clube Atlético Mineiro.
O corpo do radialista foi velado da Sociedade São Vicente de Paulo em Coromandel. O sepultamento ocorreu às 18h desta quarta-feira, no cemitério da cidade. Vários amigos lamentaram sua morte nas redes sociais.
Rádio Montanheza
Comentários