Prefeitura participa da Aula Inaugural da Escola Estadual de Ensino Médio

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de  Educação, na pessoa da secretária Priscilla Andrade Faria Cabral,  participou da Aula Inaugural dos cursos técnicos em Administração e  Recursos Humanos da Escola Estadual de Ensino Médio em Tupaciguara.
O evento ocorreu na noite do dia 27 de março, no auditório da escola e  contou com a participação de todos os alunos matriculados nos cursos  técnicos. São num total de 06 turmas noturnas e 2 diurnas, sendo 4 (3  noturnas e 1 diurna) de administração e 4 (3 noturnas e 1 diurna) de  recursos humanos, num total de 350 alunos. Esteve presente o  superintendente da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia,  Jakes Paulo Félix dos Santos, a diretora da Escola Estadual de Ensino  Médio, Cleide das Graças Fagundes Dias, a secretária municipal de  educação, Priscilla Andrade, neste ato representando o prefeito   Tenente Carlos



Em sua fala, a Secretária de Educação agradeceu o empenho do  superintendente Jakes Paulo e da diretora da unidade, Cleide das  Graças, pelo empenho e compromisso, “Gostaria de parabenizar ao  Superintendente Jakes Paulo e à diretora Cleide das Graças pelo  compromisso. Somente investindo em educação, nosso país irá se tornar  uma nação mais justa e desenvolvida”. A secretária ainda cita o  Programa Brasil Profissionalizado, que visa atender demandas sociais  voltadas para o mundo do trabalho, “No intuito de oferecer uma  educaçãoque prevê as atuais políticas do Ensino Médio, preparando o  estudante para a vida, para a cidadania, para o trabalho e para o  prosseguimento nos estudos, partindo pela articulação de uma educação  profissional técnica ao ensino médio”, finaliza Priscilla Andrade.








Henrique Mendes
MTE 17.702-MG
Assessoria de Comunicação Social
comunicacao@tupaciguara.mg.gov.br
(34) 3281-0015

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas