Futura promove reflexão no Dia do Reinício


 No dia 24 de fevereiro a Futura realizou o Dia do Reinício”, um evento voltado para os colaboradores, cujo objetivo era proporcionar a reflexão e reforço do compromisso com a qualidade dos produtos e segurança dos clientes.

Em 2009 e 2010, a Toyota passou por uma crise mundial de qualidade. Foi um período delicado para todos os membros da empresa, onde uma série de recalls foi realizada, impactando negativamente a confiança na companhia, que sempre teve como lema “O cliente em 1º lugar”. Por isso, para que estes acontecimentos não fossem esquecidos, Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, instituiu o Dia do Reinício.

João Henrique, Diretor da Futura, deixou sua mensagem de reflexão para a data: “Entendemos que o Dia do Reinício é uma ocasião especial, onde o cliente nos dá a oportunidade de reflexão para aprimorar nosso atendimento para assim, podermos transmitir novamente a confiança e a satisfação por tudo que a marca Toyota representa”.
Segundo Michelle Reis, Líder Kaizen da Futura, “a essência Kaizen, melhoria contínua, é o que nos move a recomeçar todos dias, a cada cliente, a cada produto entregue, a cada nota 10 alcançada, pois a nossa satisfação é manter este cliente presente na nossa memória, fazer parte da sua história.”
Para Miguel Naufel, Gerente de Pós-Venda, “o dia do reinício é justamente para não esquecermos que tivemos um problema no passado e que nós, da Toyota, sempre reconhecemos os nossos erros. Ou seja, fazemos do nosso passado, a luz para o nosso futuro”.


Comentários

potagens mais vistas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Sindiveg apoia workshop sobre uso de drones na pulverização de defensivos agrícolas, da AgroEfetiva

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Meu Café no Sistema FAEMG