Deputado Arnaldo Silva assume quatro comissões na ALMG

Por causa de sua destacada atuação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) foi designado para integrar quatro comissões importantes na Casa. A partir dessa semana, Arnaldo continua na Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (DPD), mas assume a vice-presidência. Ele também se torna membro efetivo da Comissão de Administração Pública.


Arnaldo foi convidado a ingressar na Administração Pública pela sua larga experiência no Direito Público. Em função disso, ele deixa de ser efetivo para se tornar suplente na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (FFO). O deputado também foi escolhido para trabalhar como suplente na Comissão de Esporte, Lazer e Juventude.

“Estou muito feliz com a decisão da ALMG em me colocar nessas quatro comissões. A vice-presidência da Comissão da Pessoa com Deficiência só reforça o meu trabalho em prol das APAEs. Atuarei com todo o meu conhecimento na área em favor das causas da Administração Pública e manterei sempre o olhar atento na Fiscalização Financeira e na Comissão de Esportes”, afirmou Arnaldo.

A designação foi publicada no Diário do Legislativo de 17/3. A permanência de Arnaldo nessas comissões será por dois anos. No biênio anterior, o deputado, além de integrar a FFO e a DPD, também era membro efetivo da Comissão Extraordinária das Águas. Essa última teve os trabalhos concluídos no fim de dezembro.

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

A Festa do Carro de Boi da Cachoeira, que está completando 25 anos, tem seu calendário confirmado

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos