Conselho Municipal de Assistência Social elege novos membros da diretoria

Cerimônia também foi marcada pela posse dos conselheiros municipais em assistência social
Nesta terça-feira (28) foi realizada a posse dos conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social de Uberlândia (CMSA) para o biênio 2017/2019, além da eleição da nova diretoria, composta por presidente, vice-presidente e segundo secretários. Representantes de várias entidades dos setores governamental e social participaram da cerimônia.




Representantes empossados e eleitos

Tomaram posse treze conselheiros (titulares e suplentes) representantes do Município e treze conselheiros (titulares e suplentes) representantes de entidades não governamentais de atendimento ao usuário da Assistência Social, usuários participantes em entidades e ou programas e serviços da Assistência Social e Trabalho do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Para a presidência, foram eleitos: Iracema Barbosa Marques como presidente, Jaine Lucia da Cunha Teodoro como vice-presidente, Deivid Tiago da Silva Palmezoni como 1º secretário e Cristina Resende da Silva Palhares como 2º secretário.

Em benefício da comunidade

Associado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), o Conselho Municipal da Assistência Social intensifica a participação da população, de forma democrática, na formulação de políticas públicas.

Para a presidente do CMSA e secretária da Sedesth, Iracema Barbosa Marques, o conselho é fundamental para que a cidade ofereça um melhor atendimento à população. “É uma honra fazer parte deste conselho. Juntos, os eleitos e não-eleitos, podemos estabelecer uma parceria para desenvolver ações ainda mais direcionadas à comunidade”, afirma.

A relação completa dos nomes dos conselheiros nos âmbitos governamental e não-governamental foi publicada no Diário Oficial do Município nº 5101, no dia 24 de março de 2017 e está disponível neste link.



            fotos:Créditos: Marco Crepaldi - Secom/PMU

28/03/2017
Bárbara Menegasso
barbaramenegasso@uberlandia.mg.gov.br
(34)3239-2883

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas